MENU

BUSCA

Remo vence São Francisco e amplia liderança no grupo E do Campeonato Paraense sub-17; veja mais

O Leão Azul alcança a quarta vitória seguida na competição, da qual é líder da chave, faltando duas rodadas para o término da segunda fase

Luiz Guilherme Ramos

O Clube do Remo deu um importante passo rumo à classificação para a fase final do Campeonato Paraense, categoria sub-17, ao vencer a equipe do São Francisco, na manhã desta sexta-feira, pelo placar de 3 a 0. O duelo foi realizado no campo 1 do Centro da Juventude (Ceju).

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A vitória é a quarta da equipe, que tem atualmente 12 pontos, três a mais que o Trabalhista, o segundo colocado. Seguem ainda no grupo São Francisco, com seis pontos, Comercial, com três, e o Curumins, que não pontuou até o momento. 

VEJA MAIS

Pinheirense goleia Tesla e encosta na liderança do grupo A do Parazão sub-17; veja mais
O placar de 3 a 0 foi construído em um jogo fácil, disputado no estádio Abelardo Conduru, casa do General da Vila


Sub-17 azulino vence Comercial e termina 1ª fase do Campeonato Paraense na liderança; veja
Garotada do sub-17 manteve bom retrospecto no Parazão da categoria e vence Comercial pelo placar de 3 a 0


Remo vence pelo Parazão Sub-17, mas é criticado por técnico: 'não produziu o que costumava'
Leão bateu o Trabalhistas por 4 a 2 no Ceju. Equipe azulina é líder do Grupo E do torneio. 

Disposto a manter a sequência invicta, os garotos da base remista foram para cima assim que o apito inicial foi dado. O primeiro gol foi marcado por Bruno, seguido por Kadu e Davizinho, fechando o placar. Para o técnico Wesley Raad, os garotos cumpriram mais uma missão em busca do título.

importante continuar ganhando, somar mais três pontos, para que a gente continue na liderança da chave. Já conhecíamos o adversário, por termos enfrentado eles na primeira fase, e isso gerou um pouco de dificuldade. No entanto, fizemos algumas mudanças e os gols foram saindo naturalmente. O importante é continuar na frente, pois cada jogo é uma nova história, até o compromisso da terça-feira", garante. 

Remo