Troca-troca! Treinador pede demissão do time de futebol feminino do Remo
Vitor Braga assume o posto de Mariozinho. O Leão enfrenta o Papão logo na primeira rodada do campeonato
Há 10 dia para o clássico com o Paysandu pelo Campeonato Paraense de Futebol Feminino, o Clube do Remo troca de comando técnico. Sai Mário Henrique (Mariozinho) e entra Vitor Braga, que, inclusive já está trabalhando com elenco azulino.
Vitor Braga tem 26 anos e é oriundo de futebol de base do Leão, onde já atuou como treinador do time sub-13 e foi auxiliar no sub-15. "Estou com boas expectativas. O objetivo é continuar o trabalho. Vamos fazer um bom campeonato e conquistar os nossos objetivos", diz.
Mariozinho
Mariozinho confirmou que deixou o Remo por conta de uma proposta para dirigir um time profissional na Segundinha Paraense. "Não teve nenhum atrito. Sai numa boa. Recebi uma proposta e achei excelente. Financeiramente superior a do Remo e, como sou profissional, conversei com o diretor Marcelo Bentes e acertamos os ‘ponteiros’, para uma saída legal”, disse. Ele vai trabalhar no Fonte Nova, time da Segunda Divisão Paraense. “Sempre gostei de desafio e vir para o Fonte Nova é mais um na minha vida. É clube novo, projeto novo e muito interessante. A proposta salarial é bem maior!", afirmou, desvinculando qualquer divergência com o Clube do Remo. “Boa sorte para meninas na caminhada no campeonato paraense. Vamos para uma outra situação”, comentou.
Elenco azulino
Para o Parazão Feminino, o Remo conta com 39 jogadoras, todas conhecidas pelo novo técnico. "Conheço as atletas porque trabalhei na preparação física e acompanhei os últimos amistosos. Estamos seguindo na preparação visando o primeiro jogo", revelou.
No último sábado, as meninas azulinas realizaram mais um amistoso visando o Parazão, sendo que empataram com o Cabanos, de Ananindeua, por 2 a 2 com os gols de Suame.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA