CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo terá retorno de três jogadores suspensos para jogo decisivo contra o Londrina-PR; veja

Outro retorno importante é o do técnico Rodrigo Santana, que também cumpriu suspensão contra o Confiança. 

Caio Maia
fonte

O Remo terá "reforços" para a partida decisiva contra o Londrina-PR, pela Série C. Três jogadores que estavam suspensos no último compromisso azulino, diante do Confiança-SE, estão à disposição da comissão técnica e podem aparecer no time titular. São eles: Diogo Batista, Ribamar e Paulinho Curuá.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O retorno de Diogo Batista é o que mais anima o comando remista. O jogador, que é titular absoluto da lateral-direita azulina, deve começar o jogo diante do Londrina-PR no lugar de Vidal, que esteve no duelo contra o Confiança-SE, mas teve atuação bastante criticada pela torcida.

VEJA MAIS

image Clube europeu contrata dupla de paraenses: um cria da base do Remo e outro revelado pelo Tapajós
Jogadores assinaram contrato com clube português e irão disputar a Primeira Divisão de Portugal

image Fora do G8, Remo tem permanência na Série C garantida; veja as chances de classificação
Equipe azulina não possui mais chances matemáticas de cair de divisão

image Remo emite documento pedindo reunião com presidente da CBF e Comissão de Arbitragem
Leão Azul solicita reunião com presidente da CBF em caráter de urgência e afirma que encontro é para manter isonomia da Série C

Já Paulinho Curuá e Ribamar não são titulares absolutos, mas podem aparecer na equipe principal. O volante já fez 21 partidas com a camisa do Leão nesta temporada, e marcou um gol. Já o atacante tem 28 jogos pelo Time de Periçá e marcou três gols, sendo um deles o da vitória azulina sobre o CSA-AL, pela 14ª rodada.

Outro retorno importante é o do técnico Rodrigo Santana. Suspenso da partida contra o Confiança-SE por tomar três cartões amarelos, o treinador não pode comandar a equipe no banco de reservas. Quem esteve à beira do gramado na derrota azulina por 1 a 0 foi o auxiliar-técnico, Neto Pajolla.

Baixa persiste

Apesar dos "reforços", o Leão deverá ter uma baixa certa: o atacante Marco Antônio. Com uma luxação clavicular, diagnosticada após a partida contra a Aparecidense-GO, pela 16ª rodada, o atacante deve continuar no departamento médico.

Série C

O Leão Azul vive situação delicada na Terceirona. Após ser derrotado para o Confiança-SE, o Time de Periçá precisou fazer cálculos para projetar uma possível classificação à segunda fase do torneio. A conta é simples: a equipe paraense precisa vencer as duas partidas que faltam e torcer para um tropeço do Figueirense-SC.

O primeiro desafio do Remo nesta sequência decisiva será no sábado (17), às 17h, no Mangueirão, diante do Londrina-PR, pela 18ª rodada. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com e ao vivo na Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES