MENU

BUSCA

Remo tenta a contratação de meia do Santos e da Seleção Boliviana; saiba quem é

Clube azulino busca fechar mais uma contratação para o restante da Série C

Fábio Will

De olho no mercado e com dificuldades para contratar, o Remo estuda a possibilidade de contratação de um meia boliviano. O Santos-SP ofereceu ao clube paraense o meia Miguelito, de 20 anos, que já esteve em Belém, treinou no Baenão e jogou contra o Remo. A informação foi é do perfil Meu Poderoso Leão e confirmada pela equipe de O Liberal.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Miguelito é cria das categorias de base do Santos e não vem sendo aproveitado na equipe principal do Peixe nesta Série B do Brasileiro. O jogador já atuou pela equipe profissional em 2022 e em 2023, mas continuou exercendo sua função nas categorias de base. Conversas entre Miguelito, Santos, Remo o staff do atletas iniciaram, porém, no primeiro momento, teve uma recusa do jogador, mas as negociações seguem e ainda existe a possibilidade do meia vestir a camisa do Leão Azul nesta Série C.

VEJA MAIS

O jogador boliviano já esteve em Belém. Miguelito veio a Belém no ano passado, quando foi convocado pela Seleção da Bolívia, para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, diante do Brasil, no Mangueirão. Miguelito treinou no Baenão, estádio do Remo, mas não entrou em campo pela Seleção de seu país.

VEJA MAIS

Miguelito é o segundo atleta oferecido pelo Santos ao Remo em 2024. O outro jogador que teve seu nome vinculado ao Leão Azul foi o atacante Bruno Marques, de 25 anos. A diretoria santista tinha acertado o empréstimo do jovem ao Leão Azul, mas, após conversa do atleta com o seu staff, ele preferiu cumprir seu contrato na Vila Belmiro. Com a recusa, a diretoria do Peixe decidiu afastar o jogador do elenco e treina em separado até o fim de seu vínculo com o clube alvinegro.

Remo