Remo sonda Brenner, mas alta pedida salarial assusta diretoria azulina
Segundo fonte, jogador teria pedido quase quatro vezes mais do que recebia quando atuava em Belém.
Cogitado como um possível reforço para a temporada de 2023, o atacante Brenner tem estado cada vez mais distante do Remo nos últimos dias. O Leão entrou em contato com o jogador, que foi artilheiro azulino na última temporada, mas estava no Ituano na reta final da Série B, e sondou valores para uma proposta. No entanto, a pedida salarial do centroavante assustou a diretoria remista.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube azulino, Brenner pediu quase quatro vezes mais do que recebia quando jogava em Belém. Além disso, o jogador solicitou um valor alto de luvas, uma espécie de "prêmio" pela assinatura de contrato, muito comum nas negociações do mundo do futebol.
VEJA MAIS
Após a sondagem, a diretoria remista avaliou que os valores estavam acima dos previstos para jogadores nesta temporada. Por conta disso, o retorno de Brenner a Belém parece mais difícil.
Artilharia e título
Brenner chegou ao Remo em janeiro de 2022 e logo assumiu a titularidade do Leão Azul. Com a camisa remista, o jogador atuou em 32 partidas e marcou 11 gols. Além disso, ele ajudou o Mais Querido na campanha do título paraense, conquistado em cima do maior rival, o Paysandu.
Após a eliminação azulina ainda na primeira fase da Série C, Brenner e Remo rescindiram o contrato em comum acordo. Em seguida, o jogador acertou a transferência para o Ituano, clube que disputou a Série B do Brasileirão. Pela equipe do interior paulista, Brenner atuou em nove partidas, marcando três gols e ajudou o time a terminar a Segundona na quinta posição.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA