MENU

BUSCA

Remo realiza obras no CT já com o foco na temporada 2023, revela presidente azulino

Clube planeja que o elenco profissional, quando for reintegrado, já possa utilizar as instalações por completo

Andre Gomes, Fábio Will

Apesar do encerramento da temporada do time profissional, os trabalhos continuam no Remo já pensando em 2023. O presidente do clube, Fábio Bentes, revelou em contato com a equipe de O Liberal como estão as reformas no Centro de Treinamento, em Outeiro. Segundo o mandatário azulino, em pouco mais de um mês o campo principal já deve estar pronto:

"Nós já iniciamos a intervenção no gramado. Acredito que de 30 a 45 dias esteja pronto, mas o uso é para o ano que vem, no caso o gramado principal. Depois vamos começar a mexer nos dois [campos] que estão atrás. Em paralelo, já havíamos feito a recuperação de áreas do refeitório e alojamento, que já estão em uso", afirmou.

Reapresentação

Além disso, Fábio contou que mais reformas pontuais devem ser feitas, para que quando o elenco for integrado para o início da próxima temporada, o CT já esteja em totais condições. Já a data para o começo dos trabalhos ainda não foi determinada, pois o Remo espera a Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmar o calendário 2023.

"Também pretendemos melhorar o vestiário para que o profissional já chegue treinando por lá. Se a representação do elenco for em dezembro, já vamos utilizar as instalações a partir daí. A ideia é que esteja tudo pronto para a reapresentação dos atletas", concluiu o presidente do Leão.

VEJA MAIS

Fábio Bentes fala sobre fim de dívidas do Remo na Justiça, CT e revela orçamento para 2023
Em entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal, mandatário azulino deu detalhes sobre o planejamento financeiro do Leão. 

Ídolo do Remo, Eduardo Ramos faz elogios a Fábio Bentes e aponta sobre Gerson Gusmão: 'Time apático'
Jogador fez várias revelações e comentários durante uma live

Aporte financeiro

Vale lembrar, na reta final do mês de agosto, Fábio Bentes contou ao O Liberal que pretende fazer mais um grande aporte financeiro nos próximos meses. O clube pretende diminuir o valor das parcelas que serão pagas no restante de 2023, quando o financiamento deve ser quitado.

Remo