Remo quita dívidas até 2015 e presidente projeta que tudo será pago até final de 2022

Leão Azul quitou a primeira parte do projeto conciliar. Clube ainda terá patrocínios bloqueados pela justiça

Redação Integrada
fonte

O Remo quitou parte do processo conciliar referentes aos processos trabalhistas até 2015. A informação foi confirmada por Fábio Bentes, presidente do clube azulino.

Em conversa com a equipe de OLiberal, Fábio explicou a quitação e informou que o todas as dívidas trabalhistas serão totalmente quitadas no final de 2022.

“O projeto conciliar é um projeto grande, que tinha mais de 50 credores e que começou a ser pago em 2015 e quitou agora, pegamos com sete parcelas em atraso, quitamos e zerou. Mas o conciliar não é um único processo, existem outros processos na centralizada. Em 2015 existia o conciliar, desde então se pagava uma parte e entravam novos processos. Todos eles são e antes de 2015 e estão zerados, mas existem os que entraram em outros anos até 2018”, disse.

O mandatário azulino explicou que o clube não está livre dos bloqueios da justiça, como circulam em grupos de mensagens e afirmou que algumas cotas já estão bloqueadas nesta temporadas e também em 2022.

 “Pelo nossos cálculos as dívidas trabalhistas zeram no final de 2022. Existem bloqueios de patrocínios sim desse ano e também para o ano que vem”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES