MENU

BUSCA

Remo publica no BID rescisão de contrato de um dos artilheiros do clube na temporada

Além dele, outros dois atletas, que já haviam se despedido do elenco, tiveram desligamentos oficializados. 

Caio Maia

O Remo rescindiu o contrato com mais um jogador que disputou a temporada de 2023. A bola da vez foi o atacante Fabinho, de 27 anos. A rescisão do atleta foi publicada nesta quinta-feira (31) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além dele, foram oficializados os desligamentos de Leonan e Richard Franco, que já haviam se despedido do clube.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Contratado para atuar como reserva do atacante Muriqui, Fabinho viveu seu melhor momento no clube na primeira metade da temporada. Com a lesão do camisa 10 do Leão, o jogador enfileirou gols na disputa do Campeonato Paraense e terminou o torneio como um dos artilheiros. Durante a passagem pelo Leão, Fabinho atuou em 29 partidas e marcou 9 gols.

VEJA MAIS

Ex-Remo, Felipe Gedoz fecha com o time de futebol amador do Rio Grande do Sul
Jogador que integrou equipe azulina entre 2020 e 2022, já chegou a disputar a Champions League e atuou pela Seleção Brasileira

Em reta final de tratamento, meia Matheus Galdezani acerta saída do Remo
O meia fez acordo com a diretoria do clube e rescindiu contrato, após disputar sete partidas

Entrevistão: Fábio Bentes fala de renovação de Catalá, eleições no Remo e faz balanço da gestão
Presidente azulino falou à TV Liberal que próximo mandatário do clube receberá agremiação ‘mais preparada’

Recuperado de lesão, Muriqui voltou ao time titular e Fabinho aguardou oportunidade entre os reservas. Apesar disso, o jogador era peça constante na equipe, sempre entrando no decorrer dos jogos. Porém, o atacante terminou a temporada escanteado no elenco, não sendo utilizado em nenhum dos três últimos jogos do Leão na Série C.

Fabinho é o sétimo jogador a deixar o Remo depois de mais um fracasso na Série C. Antes do atacante, deixaram o Remo o zagueiro Ícaro, os volantes Claudinei e Richard Franco, os meias Rodriguinho e Matheus Galdezani, e o lateral Leonan.

Remo