Remo pode terminar a primeira fase da Série C sem novas contratações; veja como está o elenco
Posição do Remo na tabela dificulta a chegada de jogadores para a reta final do Brasileiro da Série C
Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase da Série C do Brasileirão, o Remo está fora do G8 e ainda briga por uma vaga no quadrangular final. O time azulino não conseguiu “engrenar” na competição nacional e deve terminar o campeonato com esse elenco, de acordo com a apuração de O Liberal com uma fonte ligada ao clube remista.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Recentemente a diretoria do Remo dispensou o goleiro Jorge Pazatti, zagueiro Kevem, o volante Lailson e os atacantes Fernandinho e Rodrigo Pimpão. Neste período o clube também acatou o pedido de saída do meia Albano, contratação bastante badalada que o clube queria desde o ano passado, mas que as contusões e o baixo rendimento em campo, fizeram Albano não vingar no Leão Azul. Após as saídas de seis atletas, apenas uma chegada, o zagueiro Wendel Lomar, de 26 anos, que estava no Sergipe-SE e que chegou para compor o elenco.
VEJA MAIS
Tá difícil
O clube encontra dificuldades na procura por jogadores, principalmente pela posição em que o Remo se encontra na tabela. O risco eminente de uma desclassificação, acaba afastando nomes que poderiam ajudar nessa reta final. Mas mesmo com a possibilidade do clube seguir com o atual elenco, é possivel que chegue alguma contratação, porém, a probabilidade é baixa. O clube poderá inscrever atletas até o dia 3 de agosto.
Reta final
Na 10ª posição na tabela com 22 pontos, o Leão terá pela frente dois jogos seguidos em Belém (contra o Ferroviário-CE e Aparecidense-GO), com o apoio do torcedor e não poderá tropeçar, com o risco de chegar à última rodada da Série C já sem chances de classificação.
Atualmente o elenco azulino conta com os seguintes jogadores
Goleiros: Vinícius, Zé Carlos, Yago Darub e Juan (base)
Laterais: Celsinho, Ricardo Luz, Rony, Leonan e Renan Castro
Zagueiros: Marlon, Daniel Felipe, Igor Moraes, Everton Sena, Wendel Leomar e David (base).
Volantes: Marciel, Anderson Uchôa, Jean Patrick, Marco Antônio, Pingo, Paulinho Curuá e Henrique (base).
Meias: Anderson Paraíba e Erick Flores
Atacantes: Brenner, Leandro Carvalho, Netto, Bruno Alves, Ronald (machucado), Vanilson, Raul, Pedro Sena e Tiago Mafra (base)