MENU

BUSCA

Remo pode renovar com atacante Leandro Carvalho; jogador pertence ao Ceará

Revelado pelo rival, o Paysandu, atleta veio por empréstimo do Vozão

Andre Gomes, Fábio Will

O atacante Leandro Carvalho pode ser uma das caras que fique mais uma temporada no Remo. Ao menos foi o que confirmou uma fonte interna do clube ao O Liberal. O jogador, que tem contrato com o Ceará, chegou por empréstimo ao Leão. Porém, a permanência está atrelada a diversos fatores.

Apesar do interesse na continuidade de Leandro Carvalho, tudo depende também do interesse do Ceará em emprestá-lo novamente. Caso o time queira vender o jogador em definitivo ou receba uma proposta melhor, o Remo pode ficar atrás na disputa pelo passe do atleta.

VEJA MAIS

Em coletiva, Remo anuncia decisão sobre a Copa Verde nesta sexta (26)
Clube se reuniu internamente para definir se vai participar da competição regional; Leão é o atual campeão do torneio

Remo anuncia renovação com goleiros Zé Carlos e Victor Lube para temporada 2023
Jogadores tinham sido dispensados pelo Leão durante a semana.

Além disso, outros dois fatores serão cruciais: se os valores do negócio serão acessíveis ao clube azulino e se o próximo treinador vai querer contar com Leandro Carvalho. Apesar disso, aparentemente o clube não tem pressa, já que tem alguns meses para preparar a próxima temporada e a Copa Verde deste ano não é uma prioridade.

Contratado no final do mês de junho, Leandro Carvalho chegou ao Remo já com a Série C do Campeonato Brasileiro em andamento. Pelo Leão, Leandro disputou sete partidas e marcou um gol, na derrota por 3 a 1 para o Atlético-CE. Nos primeiros jogos da temporada, o atacante precisou passar por um processo de adaptação, já que vinha sem jogar no Náutico.

Leandro Carvalho, de 27 anos, estreou no Leão Azul contra o ex-clube, o Paysandu. Ele estava disputando a Série B pelo Náutico-PE, mas pertence ao Ceará-CE, clube que emprestou o jogador ao Remo. Revelado no Papão, o atacante também teve passagens por Penapolense-SP, Botafogo-RJ, América-MG, além do Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

Remo