Remo: Pedro Vitor ainda não foi operado de lesão ligamentar e prazo de retorno é incerto

Jean Klay, médico azulino, diz que clube não tem urgência para realizar cirurgia em atacante. No entanto, prazo de recuperação só começa contar a partir da realização do procedimento.

Caio Maia
fonte

O atacante Pedro Vitor, do Remo, ainda não foi operado após sofrer uma lesão ligamentar no joelho durante o clássico Re-Pa, válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileirão. A informação foi repassada ao Núcleo de Esportes de O Liberal pelo ortopedista Jean Klay, chefe do departamento médico azulino.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Em um breve contato com a reportagem, ele informou que o jogador segue na fase de fisioterapia pré-operatória. Segundo o ortopedista, o clube não tem urgência de operar o jogador, já que ele não poderá voltar ainda nesta temporada, e aguarda o melhor momento para a realização do procedimento.

"[O Pedro Vitor está na] fisioterapia pré-operatória. Tudo depende da evolução, precisamos aguardar o melhor momento", disse Jean Klay.

Data de retorno é incerta

Apesar de tornar pública a realização do procedimento, o Remo não divulgou um prazo para o retorno do jogador, apenas disse que ele só estará apto para jogo na temporada que vem. Vale destacar que a ausência de prazos faz parte de um novo protocolo adotado pelo departamento médico remista.

VEJA MAIS

image Remo: Pedro Vitor é diagnosticado com lesão ligamentar no joelho e está fora do resto da temporada
Jogador se lesinou no classíco Re-Pa, disputado na última segunda-feira (17), no Mangueirão.

Pedro Vitor foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. Esse tipo de lesão é comum no futebol, mas é uma das que mais demanda tempo de recuperação. A reabilitação completa dura cerca de 7 meses.

No entanto, este prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o jogador é submetido ao procedimento cirúrgico. Como ainda não foi operado, não é possível estimar quando Pedro Vitor deve voltar aos gramados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES