Remo: Ceará entra na jogada e possui interesse em Pablo Roberto, diz jornal

Pablo Roberto é um dos destaques do Remo na temporada e está no Leão por empréstimo junto ao Vila Nova-GO, porém, jogador recebeu propostas de alguns clubes, após boa partida diante do Corinthians-SP, em Belém, pela Copa do Brasil.

Fábio Will
fonte

O Ceará entra na disputa para ter o jogador Pablo Roberto, meia que defende o Remo. O clube nordestino disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e tenta a contratação do jogador junto ao Vila Nova-GO, clube dono dos direitos federativos de Pablo Roberto.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O Vovô Alencarino vem conversando com o staff do atleta e o Ceará quer fechar negócio o mais rápido possível. A intenção da diretoria do alvinegro é que a negociação seja fechada por empréstimo ou por direitos econômicos, de acordo com o site “O Povo”. Pablo Roberto é o destaque do Remo na temporada e foi peça fundamental na vitória do Leão Azul diante do Corinthians-SP, na última semana, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

VEJA MAIS

image Remo fecha com Gustavo Bochecha, meio-campista que estava disputando o Paulistão
Gustavo Bochecha estava atuando pela Portuguesa, no Paulistão. Jogador chega ao Remo nesta semana para realizar exames médicos

image Empréstimo de Pablo Roberto tem ‘taxa de vitrine’ e Remo pode lucrar com transferência do atleta
De acordo com presidente do Vila Nova-GO, jogador recebeu propostas de clubes da Série A. Meia tem multa rescisória de R$ 4 milhões para transferências.

image Dirigente revela três propostas da Série A pelo meia Pablo Roberto, do Remo: 'estamos em negociação'
Meio de campo é um dos grandes destaques do Remo na temporada; jogador ganhou repercussão nacional após confronto contra o Corinthians

Multa milionária e Remo pode "lucrar"

Pablo Roberto possui uma multa rescisória com o Vila Nova de R$4 milhões para transferência nacional e R%8 milhões para transferência internacional. Entre Remo, Pablo Roberto e Vila Nova existe uma cláusula no contrato de “taxa de vitrine”, que o Remo pode lucrar com a saída do jogador, porém, a diretoria do Leão espera que Pablo Roberto permaneça no Baenão para a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Paraense e do Brasileiro da Série C, principal competição do Remo na temporada.

Vila Nova-GO

Segundo o presidente do Vila Nova-GO, Hugo Jorge Bravo, Pablo Roberto recebeu propostas de três clubes que disputam a Série A do Brasileiro. O jogador é titular absoluto no time remista comandando pelo técnico Marcelo Cabo. Na carreira, Pablo Roberto teve passagens pelo Atlético-GO, Portuguesa-RJ, Vila Nova-GO e Bahia-BA. No ano passado o meia jogou pelo Remo na reta final da primeira fase da Série C, mas após a eliminação azulina, retornou ao Vila. 

VEJA MAIS

image Remo se pronuncia sobre possível saída de Pablo Roberto; saiba mais
Meia é um dos principais destaques do Leão na temporada

image Futuro de Pablo Roberto no Remo deve ser definido até a próxima quinta (20); entenda
Véspera do feriado de Tiradentes marca o final da primeira janela de transferências do futebol brasileiro. 

image Pablo Roberto, esse é o homem!

Leão Azul

O Remo se pronunciou sobre o caso e emitiu nota. Leia na íntegra.

“Até o momento o Clube do Remo não foi procurado a respeito de Pablo Roberto. O atleta segue trabalhando normalmente junto ao elenco azulino”.

Até quinta-feira (20)

A primeira janela de transferência do futebol brasileiro termina na próxima quinta-feira (20). Caso nenhum acordo seja fechado entre Vila Nova e Pablo Roberto e algum outro clube, Pablo Roberto segue no Remo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES