Remo: Marco Antônio fala sobre saída de Catalá e situação de Vinícius

Jogador destacou a relação com o ex-técnico azulino e com o goleiro, que foi ídolo no clube

Aila Beatriz Inete e Fábio Will
fonte

O Remo teve um início de temporada complicado. Sob o comando de Ricardo Catalá, o time azulino não convenceu em campo, além de ter sido eliminado precocemente da Copa do Brasil. Isso tudo implicou na demissão do técnico. Mesmo com a saída do comandante, em entrevista ao Núcleo de Esportes de Oliberal, o meia Marcos Antônio falou sobre a passagem de Catalá e revelou um carinho especial pelo ex-treinador. 

"Nós jogadores somos os principais responsáveis por tudo isso. A filosofia do Catalá era sempre ganhar os jogos e infelizmente isso não vinha acontecendo, e o futebol é resultado. O Catalá é um ótimo profissional, uma pessoa do bem e que queria muito ajudar o clube", declarou o jogador. 

VEJA MAIS 

image Remo aceita pedida do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, mas negociação se arrasta; veja valores
Remo negocia com o técnico Gustavo Morínigo e tenta fechar contrato o quanto antes, porém, alguns detalhes pesam nessa possível contratação e clube ainda aguarda resposta

image Zagueiro do Remo diz que saída de Catalá não pode interferir na temporada: 'Temos que trabalhar'
Para Ícaro, o time precisa voltar as atenções para as três competições do calendário

image Remo: Sérgio Papellin detalha gestão de crise com goleiro Vinícius e cita ‘mal-estar’ no elenco
Executivo de futebol do Leão conta como e quando a diretoria decidiu não renovar com o ídolo remista e revela bastidor do time

O Remo ainda não tem um substituto definido para Ricardo Catalá. Até o momento, o nome mais forte para assumir o comando do Leão Azul é do paraguaio Gustavo Morínigo, de 47 anos. Segundo apuração do Núcleo de Esportes de Oliberal, o clube azulino teria aceitado a contraposta do treinador, mas, as negociais seguem emboladas. 

Além de falar sobre a passagem de Catalá, Marcos Antônio também comentou sobre a saída do ídolo azulino Vinícius. O goleiro deixou o time, onde estava desde 2017. A não renovação do arqueiro não foi bem vista por torcedores azulinos, especialmente pela forma com foi feita publicamente.

Durante entrevista coletiva, o executivo de futebol Sérgio Papellin afirmou que a antecipação da saída de Vinícius ocorreu após um "mal-estar". Marcos Antônio destacou que a decisão sobre a permanência de um jogador fica com a diretoria.  

"Vinicius tem uma história linda no clube, é um ídolo. Desejamos todo sucesso para ele na nova trajetória dele. É um grande profissional. A decisão de ficar ou não, parte da diretoria", apontou o meia. 

Neste domingo (3), o Remo encara o Bragantino, às 15h30, no Diogão, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. O time azulino já está classificado para as quartas de final, mas briga pela vice-liderança da tabela. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES