MENU

BUSCA

Remo: Gedoz fala o motivo da substituição no clássico e provoca o Paysandu: 'continuo invicto no Re-Pa'

Meia do Clube do Remo foi substituído ainda na primeira etapa da partida e decidiu falar sobre as infiltrações que teve que tomar para entrar em campo

Fabio Will

O primeiro clássico entre Paysandu e Remo da temporada 2022 teve como um dos personagens do jogo o meia Felipe Gedoz, do Leão Azul. O jogador que está na sua terceira temporada no clube azulino foi substituído ainda no primeiro tempo. Nas redes sociais, após a partida, Gedoz escreveu em sua conta no Instagram sobre a sua saída de campo e ainda “cutucou” o Paysandu.

Veja mais

Re-Pa: com empate no clássico, Paulo Bonamigo diz que Remo precisa de consistência no meio-campo
Maior parte das substituições do comandante azulino foram no miolo de jogo, mas empate acabou prevalecendo

Remo vai à Curuzu e torcida pega no pé de volante Anderson Uchôa: 'vai tomar no...'; vídeo
Partida é válida pelo Parazão e terá apenas torcedores do Paysandu

No clima do Re-Pa! Ex-lateral do Remo chama o Paysandu de 'freguês' nas redes sociais
Jogador chegou ao Remo por empréstimo e atuou uma vez no clássico, na vitória remista por 2 a 0, pela semifinal da Copa Verd

O meia azulino afirmou que jogou no sacrifício e que teve fazer uso de infiltrações para poder jogar. O camisa 10 remista criticou alguns comentários e disse que não é um jogador de se esconder.

“Muitos comentários sem nexo, falando besteiras, pelo fato de eu ter saído no primeiro tempo do clássico, jogo que que ninguém gosta de ficar de fora. Foi isso que aconteceu comigo, tomei duas injeções para poder jogar, mas infelizmente voltei a sentir e não pude ajudarminha equipe”, comentou.

O jogador continuou e escreveu que o ano é longo, que existem coisas boas pela frente com o Remo e aproveitou para “tirar onda” com o Paysandu, por mais um jogo sem perder para o maior rival.

“É levantar a cabeça, o ano é largo, teremos muitas coisas boas pela frente. Nunca me escondi e não será agora que abaixarei a minha cabeça para meia dúzia falando o que realmente não sabem de mim. Só para lembrar, continuo invicto no Re-Pa (8)”, fazendo referência ao número de jogos que o Remo está sem perder para o Paysandu.

Remo