CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo: Empate no Re-Pa agrada técnico Catalá que fez elogios ao sistema defensivo: 'consistente'

Técnico Ricardo Catalá afirmou que o Remo demorou para entender a partida no primeiro tempo e por isso foi dominado pelo Paysandu na etapa inicial

Fábio Will
fonte

O empate sem gols entre Paysandu x Remo, neste domingo (4), no Mangueirão, pela 5ª rodada do Campeonato Paraense, agradou ao técnico do Remo Ricardo Catalá. Em coletiva após a partida, Catalá pontuou algumas situações de jogo, gostou do desempenho defensivo do time azulino e alou que faltou um pouco de competência para matar a partida.

ASSISTA

“Fizemos um jogo muito consistente defensivamente mais uma vez. São três partidas sem sofrer gols, isso demonstra o quanto o time já é confiável nesse aspecto. O primeiro tempo tivemos dificuldade de entender como estava o jogo, os 11 que iniciaram apenas o Raimar já havia jogado o Re-Pa e isso tem um grande impacto, faz a diferença, pois uma coisa é ouvir o jogo, outra coisa é sentir, viver a partida. Nas próximas vezes estaremos melhor preparados, nossa equipe conseguiu se ajustar. Feliz pelos que entraram no time e conseguiram melhorar a equipe. Entendo que no segundo tempo as melhores oportunidades foram nossas, tivemos condições de vencer a partida. Foi um jogo muito parelho, disputado, jogo grande”, disse.

VEJA MAIS

image No 'Re-Pa dos mosaicos', Remo e Paysandu empatam sem gols no Mangueirão
Partida foi bastante truncada nos 90 minutos, mas com espetáculo nas arquibancadas.

image Re-Pa das arquibancadas: Qual mosaico ficou mais bonito no clássico 771?
Torcidas do Remo e do Paysandu fizeram uma linda festa nas arquibancadas do Mangueirão com mosaicos provocativos e homenagens aos clubes

image Re-Pa 771: Veja as notas dos jogadores de Remo e Paysandu no clássico
Primeiro clássico da temporada, pelo Parazão, terminou empatado em 0 a 0

O comandante azulino esteve à beira do gramado em um clássico pela segunda vez e ainda não conseguiu sair com os três pontos, porém, Catalá fez uma leitura de jogo em que o Remo foi dominado no primeiro tempo e dominante no segundo. Para o técnico remista, o resultado fortalece a equipe para que se crie uma identidade ao longo da temporada.

“No primeiro tempo eles tiveram mais oportunidades. O detalhe e a competência do nosso goleiro fizeram com eles não marcassem, e no segundo tempo fizemos a mesma coisa. Nós tivemos as melhores oportunidades, mas faltou um pouco de competência, que o goleiro deles teve, em fazer duas defesas difíceis, uma com o Curuá e outra com o Ytalo. Foi um jogo parelho, parecido em que agente sai fortalecido no sentido de desenvolvimento de uma identidade. Estou feliz, contente, têm coisas para melhorar. Se nós tivéssemos vencido essas coisas estariam ali sendo necessárias de melhora. Se nós tivéssemos perdidos não seria ‘terra arrasada’. Estamos em um trabalho de construção, é apenas a terceira partida na temporada”, falou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES