Remo é única equipe do Pará em ranking das maiores taxas ocupação de estádio em 2022
Leão é a sexta equipe do Brasil que mais ocupou o estádio como mandante na temporada.
O Remo é a única equipe paraense entre os 10 primeiros colocados no ranking de taxa de ocupação dos estádios no Brasil. De acordo com levantamento feito pela Pluri Consultoria, contratado pelo portal Lance!, o Leão Azul é a sexta equipe do país que mais ocupou praças esportivas em 2023. A média de ocupação remista é de 58%.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O topo da lista é formado pelos rivais paulistas, Palmeiras e Corinthians, que disputam a Série A do Brasileirão. Verdão e Timão possuem, respectivamente, 78% e 76% de taxa de ocupação de estádios em 2022.
VEJA MAIS
O top 10, além de Remo, Palmeiras e Corinthians é composto por Vasco, Flamengo, Santos, Bangu, Cruzeiro, Criciúma e Atlético-MG.
Veja os 10 primeiros colocados no ranking de taxa de ocupação dos estádios
- Palmeiras: 78%
- Corinthians: 76%
- Vasco: 64%
- Flamengo: 63%
- Santos: 59%
- Remo: 58%
- Bangu: 55%
- Cruzeiro: 54%
- Criciúma: 54%
- Atlético-MG: 48%
Torcida azulina foi destaque em 2022
Vale destacar que este não foi o primeiro bom número apresentado pelo Fenômeno Azul nesta temporada. De acordo com levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, com base nos dados da plataforma Sr. Goool, o Remo teve o segundo melhor público da Série C. Em 10 partidas como mandante, o Leão levou quase 90 mil torcedores ao estádio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA