Remo é destaque no ranking de públicos da Série B com dois jogos entre os cinco primeiros
Completam a lista duas partidas do Coritiba e uma do Athletico Paranaense.
Apenas três torcidas concentram os cinco maiores públicos da Série B de 2025, e o Remo é uma delas. Segundo levantamento feito pelo perfil oficial da Segundona no Instagram, o Leão tem dois jogos entre os cinco com mais público no torneio. Completam a lista duas partidas do Coritiba e uma do Athletico Paranaense.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo
Os jogos do Leão que figuram nas primeiras posições do ranking de público da Série B foram contra América-MG e Coritiba. Na primeira partida, foram registradas 23.765 pessoas nas arquibancadas. Já no segundo confronto, o boletim financeiro apontou 17.223 torcedores no estádio Mangueirão.
Vale destacar que, nas duas partidas, o Remo não conseguiu realizar uma campanha intensiva de venda de ingressos. No primeiro duelo, diante do Coelho, o clube obteve, na véspera da partida, uma autorização da Justiça Desportiva para receber público no Mangueirão. Na época, a equipe azulina cumpria uma punição da Suprema Corte que previa portões fechados nas primeiras partidas em casa pela Série B.
VEJA MAIS
No segundo confronto, contra o Coxa, o horário da partida contribuiu para que o público fosse menor que o projetado. O jogo ocorreu às 21h30 de uma segunda-feira, feriado de Tiradentes. O Remo chegou a tentar, junto à CBF, alterar o horário, mas não obteve sucesso.
A próxima partida do Remo em casa pela Série B será contra o Amazonas-AM, no sábado (3), pela sexta rodada. Para esse jogo, que já teve os ingressos colocados à venda, a diretoria azulina planeja bater o recorde de público remista nesta edição da Segundona. A partida, assim como as demais do Leão na competição, terá cobertura Lance a Lance no Oliberal.com e transmissão ao vivo na Rádio Liberal+.