MENU

BUSCA

Remo e Castanhal duelam pelo terceiro lugar do Parazão e uma vaga na Copa do Brasil 2022

Partida será às 17 horas deste sábado (15), no Banpará Baenão, com transmissão lance a lance em OLiberal.com

Andreia Espírito Santo

Remo e Castanhal decidem, a partir das 17 horas deste sábado (15), no Banpará Baenão, o terceiro lugar do Campeonato Paraense. O jogo será único, após acordo entre os times. Além da terceira posição, o resultado garante vaga na Copa do Brasil 2022. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Para o Remo, vencer significa encerrar a participação de forma invicta na competição. Apesar de não ter conseguido chegar à final, o time azulino ainda quer provar para a torcida que melhorou e vai conseguir fazer uma boa Série B, que inicia dia 29 de maio. 

O único desfalque será do lateral-direito Wellington Silva, que se lesionou no jogo contra a Tuna e vai ficar duas semanas em tratamento. Thiago Ennes assume a posição. Só essa mudança que o técnico Paulo Bonamigo deve promover.

No Castanhal, o principal desfalque está no comando técnico. Cacaio foi expulso no jogo contra o Paysandu pela semifinal do Parazão e vai ter que assistir a disputa pelo terceiro lugar do camarote. Quem comanda o elenco é o auxiliar-técnico Ferrety. O time deve ser o mesmo do jogo anterior.

FICHA TÉCNICA

Remo x Castanhal

Disputa 3º lugar – jogo único

Local: Banpará Baenão – Belém (PA)

Hora: 17 horas

Árbitro: Gustavo Ramos Melo/CBF

A1: Acácio Menezes Leão/CBF

A2: Robson João dos Reis/CBF

4º: Danilo Lopes Viana/FPF

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Fredson, Rafael Jansen, Marlon; Uchôa, Lucas Siqueira, Gedoz; Lucas Tocantins, Dioguinho e Edson Cariús

Técnico: Paulo Bonamigo

Castanhal: Axel Lopes; Magnum, Guilherme, Cleberson e Lucas; Samuel, Lyncoln, Gui Campana e William Fazendinha; Pecel e Canga

Técnico: Ferrety (auxiliar)

Remo