Remo divulga nas redes sociais nota de solidariedade a Ricardinho: 'torcendo pela recuperação'
Jogador está internado na UTI desde a última quarta-feira (27) para tratar um trombo venoso
O Remo emitiu uma nota de solidariedade ao estado de saúde do meia Ricardinho, do Paysandu. O jogador está, desde a última quarta-feira (27), internado para tratar de um trombo venoso na panturrilha esquerda.
• Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!
Por meio das redes sociais, o Remo desejou a rápida recuperação do atleta e disse que está torcendo para que o jogador possa estar em breve de volta aos gramados. Veja a postagem:
Entenda o caso
O meia Ricardinho, do Paysandu, que se recupera de uma cirurgia no tendão do calcanhar esquerdo, deu entrada em um hospital particular de Belém com desconforto respiratório e dores no peito no lado esquerdo. O seu estado de saúde é estável, de acordo com a assessoria do Paysandu e segue hospitalizado.
Ricardinho está no 13º dia de pós-operatório e foi submetido a exames, que identificaram a presença de trombo venoso na panturrilha esquerda. Foi iniciado um tratamento com anticoagulantes. O meia segue internado e vem recebendo suporte médico do Paysandu.
No final da tarde, o jogador postou um vídeo nas redes sociais e falou sobre o estado de saúde.
"Passando aqui para tranquilizar vocês. Estou no quarto, tive que me internar hoje e ficar o dia na UTI. Fui avaliado, melhor cuidado, fazendo alguns exames para manter sob controle. [Estou] tomando alguns remédios mais fortes, mas graças a Deus estou bem. Estou no quarto descansando sem remédio nenhum agora na veia. Mas é só uns dias aqui para poder estar acompanhando de perto e poder zerar isso. Obrigado pelas orações, pelas mensagens, médicos, clube e ao doutor Fábio", explicou o jogador.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA