MENU

BUSCA

Remo desiste de contratar meia na véspera do fim do prazo de novas inscrições no Parazão

Apesar disso, Leão ainda está em busca de reforços em outros setores.

Caio Maia

O Remo desistiu da ideia de contratar um meia antes do final do Parazão 2022. Apesar disso, de acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao Leão Azul, o clube ainda está na busca por reforços antes do final do prazo de inscrição no estadual. No entanto, nenhum desses jogadores devem atuar no meio-de-campo.

VEJA MAIS:

Salário e fama de 'jogador problema' afasta Remo de meia ex-CRB, afirma fonte
Apesar disso, o Leão ainda segue no mercado em busca de reforços.

Com prazo curto para inscrição, diretoria do Remo negocia com atacante Raul, ex-Cuiabá
Jogador esteve na última temporada no Dourado, com sete gols em 21 partidas

Remo vai ao mercado e quer contratar meia para o Parazão 2022
Ideia é que o reforço seja reserva de Felipe Gedoz

A ideia de contratar mais um meia para o clube surgiu no início do mês, após o clube empatar contra o Paragominas, fora de casa, pelo Parazão. O objetivo era que o reforço fosse reserva de Felipe Gedoz e pudesse compor a equipe em partidas eventuais.

Desde então, o Remo esteve no mercado em busca de um jogador para a posição. No entanto, nenhuma negociação avançou neste sentido. A última aposta do Leão foi o meia Alisson Farias, ex-CRB. Apesar disso, a alta pedida salarial e a fama de "jogador problema" afastaram o atleta do clube azulino.

O prazo para a inscrição de reforços no campeonato paraense termina nesta sexta-feira (25). Por conta disso, o Remo corre contra o tempo para buscar opções no mercado. Quem deve ser anunciado nas próximas horas é o atacante Raul, que jogou ano passado pelo Cuiabá.

No sábado (26), o Remo enfrenta o Águia de Marabá em jogo decisivo pela última rodada da primeira fase do Parazão. Para se classificar às quartas de final, o Leão precisa pelo menos empatar com Azulão Marabaense. A partida ocorre a partir das 15h30, no estádio Baenão, em Belém, e terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Remo