Remo desiste de contratação de lateral-direito e assessoria do atleta explica os motivos; veja
Estava tudo acertado para a vinda do lateral-direito, no entanto, exames médicos fizeram clube desistir da vinda; assessoria do jogador deu a versão do ocorrido
A contratação do lateral-direito Lucas Marques, anunciada pelo Clube do Remo no último domingo (19), não vai mais ocorrer. Segundo o clube, o jogador chegaria para a realização de exames médicos e estaria livre para assinar um contrato de empréstimo. No entanto, o improvável aconteceu e Lucas acabou "reprovado" nos exames, inviabilizando a permanência em Belém. O atleta tem passagem recente pelo Guarani de Campinas.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O comunicado veio após a realização de uma sequência de exames médicos no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Sem mais informações, o Leão Azul disse que pretendia contar com o atleta imediatamente.
VEJA MAIS
A informação deixou no ar a questão do que teria acontecido exatamente, até que a empresa Forplayer, que assessora o atleta, explicou o caso por meio de um comunicado na internet. Assim, Lucas Marques retorna para São Paulo e deve permanecer à disposição do clube paulista.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA