Remo: depois de Laílson e Fernandinho, Albano pode ser anunciado em clube do sul do país; entenda
Albano é o sexto jogador dispensado pelo Clube do Remo, ainda em efeito à derrota para Atlético-CE na 14ª rodada
Depois de comunicar a saída do meia Albano, o Clube do Remo promove mais uma dispensa no quadro de atletas, desde a chegada do técnico Gerson Gusmão. O estopim para a crise azulina foi a derrota para a equipe do Atlético-CE, por 3 a 1, na 14ª rodada da Série C.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Nos dias seguintes à derrota, a direção azul marinho organizou uma lista de dispensas e cinco jogadores foram embora de uma vez: o goleiro Jorge Pazetti, o zagueiro Kevem, o meio-campista Lailson, além dos atacantes Fernandinho e Rodrigo Pimpão. Com a saída de Albano, sobe para seis os desligamentos no Baenão.
SAIBA MAIS
Os motivos que levaram à dispensa do atleta não foram revelados, mas de acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal, ligada ao clube azulino, a saída de Albano se deve a uma proposta recebida pelo atleta, que, ao que tudo indica, foi aceita e comunicada ao Remo. Conforme o repassado, Albano foi sondado por uma equipe do futebol paranaense, que não teve o nome revelado, e por consequência, o atleta mostrou interesse, sendo atendido pela direção remista.
Assim, Albano deixa o Leão Azul após sete jogos disputados e um gol marcado, e pode ter o mesmo caminho dos ex-companheiros Laílson e Fernandinho. Ambos, após deixarem o clube, foram anunciados por Joinville-SC e Brusque-SC, respectivamente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA