Remo: Após oito meses lesionado, Ronald comemora retorno: ‘Me dediquei muito para voltar‘
Ronald precisou de um longo tempo de recuperação para voltar aos gramados, após uma grave lesão no joelho
Poucos acontecimentos no futebol são tão temidos pelos jogadores com as lesões, especialmente quando obriga uma longa ausência dos gramados. Mas um dos momentos mais comemorados é o retorno ao futebol. Quem viveu esta experiência no último fim de semana, pelo Remo, foi o atacante Ronald.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
Na vitória contra o Independente de Tucuruí, na estreia azulina pelo Campeonato Paraense 2023, o técnico do Remo, Marcelo Cabo, promoveu a volta de Ronald após oito meses de recuperação de uma grave lesão no joelho.
Nesta quarta-feira (8), Ronald falou com a imprensa sobre o retorno: "Fico muito feliz pela minha volta. Trabalhei muito para estar ali. Foquei só em dar meu melhor para que eu estivesse de volta. Trabalhei e me dediquei muito para voltar no prazo e estar à disposição do professor. [Sobre quantos minutos pode jogar] estou à disposição para jogar o tanto que ele quiser. Venho ajudar o grupo", declarou o jovem.
VEJA MAIS
Lesão
O atacante Ronald, de 19 anos, vinha procurando sequência no Remo na primeira metade da Série C do Brasileirão de 2022. No entanto, em uma partida contra o Floresta-CE, no dia 29 de maio, o jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou do longo tempo de recuperação.
Ronald
Revelado pela base azulina em 2020, Ronald tem 48 jogos com a camisa do Remo. Pelo profissional, o atacante de 19 anos tem apenas um gol marcado, mas já conquistou dois títulos pelo Leão Azul: a Copa Verde de 2021 e o Parazão de 2022.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA