MENU

BUSCA

Remo anuncia renovação de Jaderson, que fica no Baenão por mais três temporadas

O volante e xodó da torcida fez um acordo e a partir de agora o clube detém os direitos econômicos e federativos do atleta

O Liberal

O Clube do Remo anunciou mais uma renovação de contrato. Desta vez, o jogador em questão é o volante/atacante Jaderson, que renovou seu vínculo por mais três anos. A partir de agora, os direitos econômicos e federativos do atleta pertencem ao clube, apelidado de "Rei da Amazônia". Natural de Porto Alegre-RS, Jaderson, de 24 anos, foi contratado em dezembro do ano passado, inicialmente sob a desconfiança de parte da torcida. Ele começou a temporada como reserva no Campeonato Paraense, mas logo ganhou espaço e se consolidou como titular absoluto, tornando-se peça fundamental no elenco.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Com a camisa 22, o jogador transformou sua trajetória no clube, sendo utilizado em várias funções ao longo da temporada, o que lhe rendeu o apelido de "coringa". Seu desempenho em diferentes posições chamou a atenção dos torcedores, que o adotaram como xodó, especialmente devido à sua entrega e raça em campo, além de bons números nas estatísticas.

VEJA MAIS

De olho na Série B 2025, Remo acerta a renovação de zagueiro Rafael Castro
Leão oficializou um novo vínculo com o defensor, que vai para a sua segunda temporada no clube

Com jogadores da base, Remo tem 10 atletas com contratos para 2025; veja a lista
Leão Azul conta pode contar com jogadores oriundos da base em 2025, porém, a diretoria pretende emprestar a maioria deles

Remo terá uniforme comemorativo da Amazônia e marketing cita sucesso da camisa do Círio
Diego Freitas, gerente de marketing do Remo, falou dos processos e criações de camisas temáticas do Leão Azul

"Primeiramente, quero agradecer ao Remo e à diretoria pela confiança no meu trabalho e por me darem a oportunidade de continuar aqui. É algo muito gratificante e espero retribuir essa confiança em campo mais uma vez. Fico extremamente feliz com o carinho que recebi da torcida. Todo o reconhecimento que veio deles foi fruto da minha dedicação em cada jogo. O acesso foi para eles. O Remo se tornou parte fundamental da minha carreira, me identifiquei com o clube e hoje posso dizer que virei um torcedor também. Estou muito feliz por ter renovado meu contrato por mais três anos. Agora, é focar nos desafios que virão e continuar trabalhando para conquistar ainda mais com a camisa do Remo", disse Jaderson.

Ao longo da temporada, o jogador participou de 42 jogos, obtendo 20 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Ele encerrou o ano com seis gols e três assistências. Jaderson deverá retornar a Belém em dezembro, quando começará a pré-temporada sob o comando do técnico Rodrigo Santana.

Remo