Remo anuncia como diretor jurídico advogado de empresa que comprou naming rigths do CT

Gustavo Fonseca divulgou a mudança de cargo nas redes sociais. Tonhão, presidente azulino, já havia demonstrado interesse de ampliar vínculo com a mineradora.

Caio Maia
fonte

O advogado Gustavo Fonseca é o novo diretor jurídico do Remo. A informação, divulgada pelo próprio advogado na rede social Linkedin, foi feita na semana passada, dias depois de Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, vencer as eleições para a presidência do clube. Ambos já haviam trabalhado no acordo entre o Leão Azul e a mineradora Buritirama, pela venda dos naming rights do CT de Outeiro. 

Gustavo, antes de trabalhar pelo Remo, participava do corpo jurídico da mineradora. Ele, inclusive, apareceu em um vídeo, divulgado pela assessoria de comunicação do clube, ao lado do ex-presidente azulino Fábio Bentes. Na ocasião, ambos davam detalhes do acordo firmado. O advogado é remista, próximo dos atuais membros da diretoria e decidiu dedicar parte do seu tempo e domínio na área do direito para colaborar com o Leão.

VEJA MAIS

image Após se despedir do Remo, meia é anunciado oficialmente por clube da Série B
Meia Rodriguinho deixou o Remo após a eliminação precoce do Leão na primeira fase da Série C. Jogador acertou com o Operário-PR, clube que conquistou o acesso à Série B neste ano

image Parazão 2024: Tuna Luso negocia contratação de meia ex-Paysandu e Remo
Aos 31 anos, Jhonnatan, além de passar pelos clubes do Paysandu e do Remo, acumula passagens pelo Ceará, Náutico, Portuguesa-RJ e Confiança-SE

image Sem o clássico Remo x Paysandu, Parazão adulto de Basquete começa hoje; veja datas e locais
O Campeonato Paraense de basquete adulto não contará com o Paysandu. Remo terá pela frente o JP8 em um playoff de cinco jogos

O acordo entre Remo e Buritirama, assinado no ano passado, tinha validade de 12 meses e injetou nos cofres azulinos uma quantia de R$ 1 milhão, que deve ser utilizada no próprio CT. Com esse valor, o clube realizou, na estrutura, obras de revitalização do gramado e de espaços físicos. Após vencer a eleição do Remo, Tonhão disse que deseja ampliar o vínculo com a Buritirama. A proximidade de Gustavo Fonseca com a mineradora pode ajudar o Leão na negociação pela extensão dos naming rights.

CT quitado

Em março deste ano, a cota de R$ 2.1 milhões garantida pelo Remo ao vencer o São Luiz-RS, pela terceira fase da Copa do Brasil, quitou a compra do espaço. O clube adquiriu o local em 2021 junto ao Carajás.

O CT do Remo abriga os treinos de todas as categorias de base, além do time feminino, desde que o Leão assumiu a administração do lugar. A equipe profissional também utiliza o local e realizou toda a pré-temporada lá. São 98 mil metros quadrados, com um campo profissional, que recebeu jogos do Parazão em 2021.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES