MENU

BUSCA

Remo: Água Santa-SP não libera e meia não jogará o Parazão; reunião decidirá prioridades para a Série C

Remo luta contra o tempo para inscrever um meia ainda para o estadual. Inscrições encerram na tarde de hoje (4)

Fabio Will

A busca por um substituto do meia Felipe Gedoz para o Campeonato Paraense está árdua para diretoria azulina. O Remo não obteve a liberação do meia Gabriel Terra, que está atuando no Água Santa-SP. O jogador não virá para o clube neste momento e provavelmente o Remo não irá inscrever mais ninguém. A informação foi repassada por uma fonte do clube ao O Liberal.

VEJA MAIS

Bonamigo revela preocupação com lesão de Gedoz e prevê novidades para o Remo no Parazão
Treinador remista foi personagem de entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), no Baenão.

Reformulação no elenco? Remo deve contratar de seis a sete jogadores para a Série C
Leão busca atletas no mercado e encontra dificuldade para fechar contratos ainda para o estadual, porém, para a Série C, a intenção da diretoria que chegue de seis a sete reforços

Após danos em ponte do Outeiro, Remo não treina no CT e procura alternativas na grande Belém
Local mais utilizado tem sido o Amazon Country Club, que fica no Tenoné.

A situação de Gabriel Terra, de 24 anos, com o Água Santa-SP não caminhou como o Remo imaginava. Com o time paulista disputando o estadual e lutando contra o rebaixamento, a liberação do atleta não ocorreu e ele seguirá na equipe até o fim do Paulistão. Com isso, o Remo ainda busca no mercado outro nome, mas pelo curto tempo, já que o período de inscrição termina na tarde de hoje (4), provavelmente não virá mais ninguém. Caso não consiga inscrever outro atleta, o clube poderá atuar o restante do Parazão sem um jogador que desempenhe a função de Felipe Gedoz, que está machucado e voltará somente na Série C.

Brasileirão

Os responsáveis pelas contratações do Leão já focam o Brasileirão e uma reunião será feita para traçar as metas visando a Série C. Algumas contratações estão em andamento e em torno de seis ou sete atletas deverão chegar para reforçar a equipe, mas somente para campeonato nacional.

Remo