MENU

BUSCA

Remo acerta a contratação de meia Marcelo que estava na Série C e já trabalhou com Catalá

Marcelo é experiente e chegou a atuar três partidas desta Série C pelo Volta Redonda-RJ

Fábio Will

O Remo anunciou mais uma contratação para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria azulina confirmou a chegada do meia Marcelo, de 34 anos, que estava disputando a Série C pelo Volta Redonda-RJ.

Contratações: Remo contratou quase três times em 2023; veja as entradas e saídas
Leão contratou 13 jogadores a menos que o rival, Paysandu

Carioca, Marcelo chega ao Leão para tentar ajudar a equipe nesse momento difícil, em que o clube luta contra o rebaixamento. O jogador falou da expectativa em vestir a camisa do Remo e cita o Leão Azul como um “gigante do futebol”.

“Muito feliz em vestir a camisa desse gigante do futebol. Chego para somar e ajudar meus companheiros em busca do objetivo nesta Série C", disse em entrevista ao site oficial do Remo.


VEJA MAIS

Remo planeja dispensas, meia Soares pode deixar o clube, mas saídas dependem de novas contratações
Remo deve soltar uma lista de dispensas, mas o clube planeja liberar atletas somente após acerto de novos contratados, para evitar riscos de não ter opções para jogos na Série C

Remo anuncia cirurgia no joelho do meia Galdezani, mas não divulga prazo de recuperação
Segundo o médico Jean Klay, jogador corrigiu problemas no menisco e cartilagem.

Série C: Remo e Paysandu terminam rodada na zona de rebaixamento; site aponta números de queda
Remo e Paysandu brigam contra o rebaixamento na Série C e site "Chance de Gol" detalha números de queda e também de classificação das equipes; confira

O jogador chega a Belém nesta semana para realizar exames médicos e testes físicos. Marcelo teve passagens pelo Figueirense-SC, clube em que passou cinco temporadas, Red Bull Brasil-SP, Cuiabá-MT, CRB-AL, além do Operário-PR, clube onde jogou a Série B e Volta Redonda-RJ. Marcelo também vestiu a camisa do Mirassol-SP, clube em que atuou sob o comando de Ricardo Catalá, atual técnico azulino.

Remo