Poucos torcedores protestam em chegada do Remo no aeroporto; veja o desembarque e retorno ao Baenão
Delegação azulina não passou pelo saguão do aeroporto e saiu pelo portão lateral
A delegação do Remo desembarcou em Belém nesta quarta-feira (21), ao meio-dia, após a eliminação da Copa do Brasil. Na terça à tarde a equipe perdeu por 1 a 0 para o Porto Velho-RO, em Rondônia, pela primeira fase, e acabou saindo do torneio precocemente, deixando de arrecadar mais de R$ 1 milhão de cotas que estavam previstas no orçamento azulino. Alguns torcedores estiveram aglomerados nas proximidades do Aeroporto Internacional de Belém para protestar contra o resultado do jogo.
VEJA MAIS
O ônibus do Remo, que buscou a equipe, chegou ao local por volta de 11h30. Os jogadores e a comissão técnica não passaram pelo saguão do aeroporto, mas sim por uma saída lateral do local. Várias viaturas da Polícia Militar também estiveram fazendo a segurança do local e do veículo remista.
Confira imagens do aeroporto
Chegada tranquila no Baenão
Além do aeroporto, torcedores eram aguardados na chegada do ônibus no Estádio Baenão para protestar contra o desempenho do time, porém, o que se viu foi um forte esquema de segurança, tanto particular quanto de Policias Militares, que fizeram a escolta do veículo azulino até o Baenão, que entrou na Toca do Leão, sem protesto de torcedores.
Crise no Baenão
O Remo vive uma crise neste início de temporada. O elenco badalado, formado pela diretoria azulina com jogadores que estavam em uma “prateleira acima”, não tem conseguido, ainda, corresponder em campo todo o investimento feito pelo clube. A terceira colocação no Parazão, a derrota para a Tuna Luso dentro do Baenão e a forma como o clube vem atuando, mesmo em vitórias - como no caso do Tapajós - já davam indícios de que o clube passaria por uma situação complicada.
A eliminação na Copa do Brasil para o Porto Velho-RO, equipe que não tinha realizado uma partida na temporada, fez a torcida do Remo pedir a demissão do técnico Ricardo Catalá, que fez parte da montagem do atual elenco.
A situação do treinador segue indefinida, mas, nos bastidores, Ricardo Catalá já é tratado como “carta fora do baralho”. O clube azulino irá ter uma reunião nesta quarta-feira (21) para definir o futuro do treinador.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA