Presidente do Remo, Tonhão, é diagnosticado com pneumonia leve; saiba mais
Mandatário do clube está internado desde a última terça-feira (12), em um hospital particular em Belém
O presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, está internado no Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, desde a última terça-feira (12), para tratar de um quadro de saúde a princípio tratado como virose. Em nota, nesta quinta-feira (14), o clube atualizou o estado do mandatário e divulgou o diagnóstico de pneumonia, considerada leve.
“O Clube do Remo informa que o quadro de saúde do presidente Antônio Carlos Teixeira é bom e estável. Ele foi acometido por uma forte virose na semana passada e na última terça-feira, apresentou recaída. Foi necessária a realização de exames que mostraram a existência de pneumonia leve”, disse a nota.
VEJA MAIS
Ainda segundo a nota, o presidente azulino segue internado para uma melhor recuperação, mas não se afastou das funções do clube, que segue cumprindo virtualmente. Tonhão também aproveitou a nota do clube para agradecer as mensagens que recebeu.
“Por recomendação médica, Tonhão se manteve internado para o acompanhamento especializado nas medicações. Ele permanece no exercício de suas atribuições de modo virtual, e após alta com o ciclo de medicamentos, estará de volta à rotina. O presidente, em contato com assessoria do comunicação do Clube, solicitou que fosse externado o seu agradecimento pelas mensagens, ligações, orações e votos de pleno restabelecimento”, encerrou a nota.
Tonhão foi eleito presidente do Remo em 2023, após exercer por três anos o cargo de vice na gestão de Fábio Bentes, com mandato válido até o final de 2026. Desde a posse o dirigente tem planejado e orientado de maneira direta o futebol do Leão, ao lado do vice Glauber Gonçalves e do executivo Sérgio Papellin.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA