Presidente do Remo revela conversas com 'grande empresa' para dar naming rights ao CT do Leão
Clube azulino continua investimento no Centro de Treinamento, que fica em Outeiro
Um dos convidados do programa Último Lance dessa segunda-feira (7), o presidente do Remo, Fábio Bentes, falou sobre o investimento na infraestrutura azulina, especialmente o Centro de Treinamento, em Outeiro. Segundo o dirigente azulino, o clube já negocia o naming rights do CT com uma 'grande empresa'.
VEJA MAIS
"Esse investimento na infraestrutura vai permanecer. O CT foi mais um passo. Até o final do ano, a gente deve melhorar a estrutura do CT. Temos uma verba para o meio do ano pra isso. Temos um projeto que estamos discutindo com uma grande empresa para dar naming rights ao CT e investir mais na estrutura. Tenho como meta que, daqui cinco anos, que o Remo tenha pelo menos 50% da sua equipe formada nas divisões de base", disse Bentes.
ASSISTA AO PROGRAMA DESSA SEGUNDA-FEIRA (7)
Naming Rights: entenda o que é
A prática da concessão de direitos de nome - o naming rights - é bastante comum no futebol. Clubes e empresas estabelecem um acordo de patrocínio e a marca fica com o direito de ter o nome exposto, oficializado como o nome da estádio. Clubes tradicionais do futebol brasileiro - como Corinthians, Palmeiras, Bahia - e internacional - como Real Madrid, PSG, Manchester City - realizam essa prática.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA