CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Remo quer atletas de Série A em 2025 e confirma apresentação oficial dos jogadores

Tonhão afirmou que o planejamento já está sendo feito e que atletas de Série A e B se apresentarão no Remo em janeiro, após a apresentação oficial

Fábio Will
fonte

O Remo conseguiu o principal objetivo da temporada que foi a conquista do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada de 2024 o Leão não joga mais e já iniciou o planejamento para 2025. O presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, afirmou querer atletas da Série A e falou sobre reapresentação oficial do elenco azulino.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Tonhão falou do planejamento que o Remo pretende seguir e afirmou que o clube quer atletas das Séries A e B no elenco, mas que encontra dificuldades em relação ao período de férias dos jogadores, já que essas competições reservam o mês de dezembro para as férias dos atletas. O mandatário azulino disse ainda que esses jogadores se apresentarão ao clube depois da apresentação oficial.

“Tem jogadores que nos interessam da Série B e da Série A, mas essas competições vão até o final do mês de novembro, eles [jogadores] terão todo o mês de dezembro para ter direito as férias e em janeiro esses jogadores se apresentariam, mas a nossa apresentação oficial se dará no mês de dezembro”, disse em entrevista ao repórter Nelson Torres, no perfil Dalepix, no Instagram.

VEJA MAIS

image Remo entra no 'top 20' de torcidas com maiores médias de pagantes em 2024; veja a lista completa
Fenômeno Azul está à frente de torcidas de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro

image Paulinho Curuá e outros jogadores devem deixar o Remo por empréstimo, diz jornalista
Segundo Abner Luiz, alguns atletas do Leão devem sair no clube durante a primeira parte da temporada para ganhar minutagem.

image Após rebaixamento em 2021, Raimar volta ao Remo, conquista acesso e comenta sobre renovação
Jogador de 22 anos foi importante na conquista do acesso do Remo à Série B do Campeonato Brasileiro

Com a permanência do técnico Rodrigo Santana e também do executivo Sérgio Papellin, o Remo iniciou o distrato de alguns contratos de jogadores, que não interessam para a temporada de 2025. Nessas saídas, seis nomes já não fazem parte do elenco azulino, são eles: Goleiro Victor Lube, o lateral-esquerdo Helder, os volantes Adsson, João Afonso e Bruno Silva, esse último estava nos planos azulinos, mas fechou com o Rio Branco-ES, além do atacante Ribamar.

Outros jogadores já possuem vínculo com o Leão Azul paraense para a temporada 2025, como o meia Pavani e o atacante Ytalo, que tinham em contrato a renovação imediata, em caso de acesso à Série B do Brasileiro. O Remo ainda quer a renovação com o goleiro Marcelo Rangel, o lateral-direito Diogo Batista, um zagueiro, que pode ser Ligger ou Rafael Castro, além do meio-campista Jaderson e do atacante Pedro Vitor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES