MENU

BUSCA

Presidente do Águia sobre saída de atacante para o Remo: 'É mentira'; Leão não confirma

Jogador retornaria ao clube azulino, onde teve uma passagem no sub-19

Andre Gomes

O Remo continua em busca de reforços para as pontas do ataque e já teria encontrado mais um possível alvo. De acordo com rumores nas redes sociais, a bola da vez é o atacante Luan Santos, de 23 anos, campeão paraense pelo Águia de Marabá em cima do próprio Leão.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Porém, o presidente do Azulão, Sebastião Ferreira, o Ferreirinha, negou a saída do atleta. Em contato com a reportagem da equipe de esportes de O Liberal, Ferreirinha foi enfático: "É mentira!", disse o dirigente.

O Remo também foi procurado para falar sobre o assunto, mas o clube não confirma a ida do jogador, que retornaria ao clube azulino. Atacante de beirada, Luan Santos chegaria para ser mais uma opção de ataque para o técnico Ricardo Catalá.

VEJA MAIS

Ele está de volta! Remo acerta o retorno do volante Paulinho Curuá para a sequência da Série C
Meio-campista atuou no clube nas temporadas 2021, 2022 e deixou o Remo em abril deste ano. Paulinho Curuá já está em Belém e nesta semana realiza exames e testes físicos no Baenão

Técnico Ricardo Catalá não quer mais Rafael Silva no Remo e situação do atacante está no jurídico
O técnico Ricardo Catalá não aprovou a conduta do atleta após suposto vídeo fumando maconha. Situação do jogador está no departamento jurídico, já que Rafael Silva está machucado e o atleta está emprestado ao Remo

Luan Santos

Maranhense do município de Rosário, o atacante Luan Santos chegou ao Águia no início desta temporada. Com oito gols em 28 partidas até aqui no ano, o jovem é um dos destaques com Azulão.

Luan Santos passou pelas categorias de base do Remo em 2019, quando jogou pelo sub-19 do time azulino. Depois, o atleta vestiu as camisas de Ypiranga-AP, Grêmio Prudente-SP, Independente-AP. No futebol paraense, Luan passou por Gavião Kyikatêjê, Amazônia Independente, Tuna Luso e Parauapebas, até a chegada ao Águia.

Remo