MENU

BUSCA

Presidente da FPF comenta dívida trabalhista quitada do Remo: 'Para aplaudir de pé'

Remo celebrou o feito com uma cerimônia no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8), em Belém

Andre Gomes

O presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul - também ex-mandatário do Paysandu -, parabenizou o Remo pelo fim das dívidas trabalhistas. Na última segunda-feira (30), uma cerimônia no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8), em Belém, celebrou o fato: "Um grande marco na história do clube e do futebol paraense", escreveu Gluck Paul nas redes sociais.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo.

VEJA MAIS

Remo: cerimônia no TRT/PA marca fim das dívidas trabalhistas do clube
Evento ocorreu nesta segunda-feira (30); confira os detalhes

Remo: Comissão Eleitoral recebe representação da chapa 'Frente Azulina' contra 'Remo Mais Forte'
Denúncia apresentada pelo grupo encabeçado por Renan Bezerra afirma que concorrente 'Tonhão' teria usado funcionários do clube em campanha eleitoral

Copa Verde de 2024: CBF deve se reunir neste mês para definir datas da competição do próximo ano
Fonte do Núcleo de Esportes garantir que, apesar do torneio ainda não constar no calendário de competições da CBF, a Copa Verde será realizada em 2024.

Em uma entrevista ao O Liberal em agosto de 2022, Fábio Bentes declarou que o fim dos débitos azulinos com a Justiça do Trabalho só foi possível devido a uma negociação feita pelo clube, que previa o bloqueio de cotas e patrocínios no início daquela temporada. Em 2015, a dívida do Remo chegou em R$ 16 milhões.

Remo