Possível contratação do Remo não é relacionada para partida decisiva em campeonato estadual
Anderson Paraíba não ficou nem no banco de reservas na partida entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, pelo Paraibano. Eliminação do Belo pode acelerar vinda do meia para Belém
Cogitado como possível reforço do Remo para a Série C do Brasileirão, o meia Anderson Paraíba, que pertence ao Botafogo-PB, não foi relacionado para o jogo decisivo do Belo pelo Campeonato Paraibano. A equipe de João Pessoa enfrenta, na noite desta terça-feira (26), o Nacional de Patos pela semifinal do estadual.
VEJA MAIS
Caso o Botafogo-PB seja eliminado na competição, uma possível transferência para o Leão pode ser acelerada. Após o final do estadual, o jogador estará livre para assinar contrato com outras equipes.
A diretoria azulina já enviou uma proposta ao atleta, que ficou de analisar. A intenção do Leão Azul paraense é não entrar em "leilão", já que o jogador também recebeu propostas de outras agremiações.
Com 31 anos, Anderson Paraíba possui no currículo dois títulos brasileiros da Série C, um pelo Boa Esporte-MG e outro pelo Operário-PR e conhece muito bem a competição nacional. Ele possui passagens por CSA-AL, ABC-RN, América-RN, além de Retrô-PE e Manaus-AM. Na atual temporada Anderson Paraíba realizou 11 partidas com a camisa do Belo, marcou um gol e deu duas assistências.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA