MENU

BUSCA

Pavani quebra jejum de sete meses sem marcar e ajuda Remo a se manter invicto na Série B

O volante azulino foi o autor do gol de empate que garantiu um ponto precioso aos time azulino, que terá agora um desafio e tanto diante do Coritiba, na próxima segunda-feira (21_

O Liberal

Graças aos gols de Pedro Rocha e Pavani, o Clube do Remo permanece entre os times da Série B que ainda não perderam. E, tratando-se do Remo, o empate por 2 a 2 soou como vitória. Em dois jogos fora de casa, o Leão Azul trouxe dois pontos, que se somam aos três da vitória sobre o América-MG, na segunda rodada. O melhor início de Série B entre os times que ascenderam da terceira divisão em 2024. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Um início de competição positivo não só para o clube, mas também para quem precisava dar um fôlego na carreira. Pavani estava há sete meses sem balançar as redes e ultimamente havia perdido o posto de titular. Na quinta-feira (18) não foi diferente. O volante entrou no lugar de Pedro Castro, já no segundo tempo, quando o Remo perdia por 2 a 1. Com 25 minutos de partida veio a consagração: o empate do Remo pelos pés de Pavani.   

"Fiquei muito feliz. Era um gol que estava precisando muito. Eu me cobrava muito por isso e graças a Deus o gol saiu aqui, perto da minha família. Inclusive eu dedico esse gol para eles, que sempre me apoiaram", disse o atleta, nascido em Catanduva, interior paulista, distante cerca de 140 km de Ribeirão Preto. O gol salvador foi o primeiro dele na temporada, e justo na Segundona, que costuma não aliviar para os que chegam da Série C. 

VEJA MAIS

Com um a mais, Remo empata com o Botafogo-SP e segue invicto na Série B
O Botafogo-SP teve um jogador expulso no final da primeira etapa, mas o Leão sofreu para empatar

Na 3ª rodada da Série B, Remo soma ponto e Paysandu segue sem vencer; veja como ficou a tabela
Até o momento, a dupla Re-Pa vive momentos distintos no Brasileirão

Remo não deve mandar jogos no Baenão em 2025 mesmo após reformas no estádio, diz jornalista
Segundo Carlos Ferreira, diretoria do Leão cadastrou estádio na CBF como 'local de treinamentos'. Decisão contraria vontade da torcida.

"A Série B é um campeonato muito difícil, então todos os pontos que você conquistar são importantes. Independente de estar com um a mais ou não, buscamos o resultado e saímos com o empate, que é muito importante para nós", avalia. O empate acabou tirando uma posição na tabela, saindo do sexto para o sétimo lugar, o que ainda representa uma situação confortável neste início de competição. 

Próximo compromisso é em casa

Na próxima segunda-feira (21), o time retorna a Belém, onde terá outro desafio importante, agora com o Coritiba, um dos candidatos diretos aos acesso à elite do futebol nacional. Para o volante, será o momento perfeito para o Fenômeno Azul fazer sua parte e ajudar o time a alcançar o G4. "Em Belém a torcida fará a diferença, pois vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário que vai lutar para subir, igual nós. Será um grande jogo e faremos de tudo pela vitória", encerra. 

Remo