Parazão: Veja os destaques de Remo e Águia no primeiro jogo da final

Pedro Vitor e Pablo Roberto se destacaram do lado azulino, em partida disputada no Zinho Oliveira. 

Caio Maia
fonte

O Remo foi derrotado pelo Águia de Marabá por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (18), no Zinho Oliveira, pelo jogo de ida da final do Parazão. Apesar da derrota, o Leão fez um duelo equilibrado diante do Azulão. Veja quais foram os destaques positivos e negativos do lado azulino.

Pedro Vitor e Pablo Roberto

Ambos os jogadores, que começaram a temporada como titular, mas estavam rendendo abaixo do esperado pela torcida, voltaram atuar bem nesta quinta (18). Pedro Vitor, que amargou o banco de reservas nas últimas partidas, foi importante peça na imposição de um ritmo de jogo mais intenso, proposto por Marcelo Cabo. Além disso, o atacante costumava recompor a linha defensiva e ajudou muito no momento sem bola.

VEJA MAIS

image Depois de quatro derrotas seguidas, técnico do Remo confia na volta por cima em casa. 'Tá em aberto'
Marcelo Cabo não se mostrou satisfeito com a última bola e com a falta de capricho dos azulinos, que perderam a quarta partida seguida; apesar disso, o treinador azulino aposta na recuperação diante da torcida

image Após vencer o primeiro jogo da final do Parazão, técnico do Águia prega cautela para duelo de volta
Azulão bateu o Remo por 1 a 0 e joga pelo empate na próxima sexta-feira (26), no Baenão, para conseguir o título estadual. 

image Com golaço de falta, Águia vence Remo e abre vantagem na decisão do Campeonato Paraense
Os dois times fizeram um jogo parelho, decidido somente na reta final, após golaço de falta de Balão Marabá

Pablo Roberto, que era o destaque azulino até o início da crise vivida pela equipe, voltou a demonstrar parte do futebol apresentado no início do ano. Seja com arrancadas, viradas de jogo e passes no último terço, o jogador foi novamente útil ao esquema tático implantado.

Richard Franco e Diego Ivo

O paraguaio confirmou ainda mais a má fase que vive no Remo. Richard Franco teve muitos problemas em acompanhar o ritmo dos demais companheiros de time e padeceu, sobretudo, em jogadas de profundidade. Antes mesmo do primeiro tempo, já sem aguentar mais correr atrás de bolas lançadas, o jogador caiu no gramado e pediu substituição.

Já Diego Ivo fez uma partida segura, mas falhou no momento crucial. Já na reta final de jogo, foi dele a falta que originou o gol de Balão Marabá. Vale destacar que a falta foi necessária para que o adversário não saísse na cara do gol, já que o zagueiro estava sendo superado em velocidade na entrada da área.

Calendário

Agora, o Remo volta as atenções para o Brasileirão. Na segunda (22), o Leão encara o São José-RS, fora de casa, às 20h, pela quarta rodada do torneio. Vale destacar que a equipe azulina é a lanterna da competição, com nenhum ponto conquistado até o momento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES