Novo volante do Remo também joga na zaga e se aventura no ataque; conheça Paulinho Curuá
Jogador é uma aposta do Remo para a Série B e Copa do Brasil; atleta foi destaque do Tapajós no Parazão 2021
O paraense Paulinho Curuá foi apresentado oficialmente pela diretoria remista. O jogador é uma das apostas do clube para a Série B e Copa do Brasil, se destacou no Tapajós na disputa do Parazão 2021 e chega ao Remo podendo exercer duas funções, além de marcar gols.
Aos 23 anos, Curuá é tido como um jogador “coringa”, que exerce várias funções dentro de campo. Ele gosta de atuar mais de primeiro volante, porém joga mais avançado e também exerce a função de zagueiro. O jogador também se aventura no ataque e nesta temporada marcou três vezes.
“A minha função é de primeiro volante, de pegada, à frente dos zagueiros. Mas já joguei de segundo volante, inclusive fiz muito isso no Tapajós, mas estarei pronto para corresponder na função em que o professor precisar. Desde a base venho trabalhando também na zaga, já atuei em várias partidas como zagueiro, não tenho problema em exercer a função, independente da posição terei o mesmo rendimento”, disse.
Curuá terá que enfrentar no remo a concorrência de Lucas Siqueira, Anderson Uchôa, além de Vinicius Kiss, além dos garotos da base como Pingo e Laílson, mas garante que vai lutar pela posição de titular.
“O Remo possui volantes qualificados, mas sei do meu potencial, sempre respeitando os companheiros, mas vou querer evoluir e buscar o espaço para jogar”, finalizou.
FICHA
Paulinho é natural de Curuá (PA), 23 anos, iniciou a carreira atuando no São Raimundo-AM, jogou também no Central-PE, passou pelo São Raimundo de Santarém, Carajás, Tuna Luso e por último defendeu as cores do Boto da Amazônia no Parazão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA