Remo: Muriqui diz que falta ‘competência’ para sair da zona de rebaixamento da Série C

Segundo atacante, equipe tem criado chances, mas tem pecado em erros de finalização para o gol

Caio Maia
fonte

Competência. É isso que tem faltado ao Remo na Série C do Brasileirão, segundo o atacante Muriqui. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), véspera da partida contra o Ypiranga-RS, o camisa 10 azulino disse que a equipe até tem criado boas chances de gol, apesar de não vencer há cinco jogos. No entanto, ele afirma que tem faltando competência aos jogadores de frente para empurrar a bola para dentro das redes.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"Acho que temos conseguido criar, mas não temos êxito na hora de concluir. Se você ver o volume de jogo que tivemos contra o Paysandu, contra o Náutico, acumulamos boas oportunidades. Precisamos nos concentrar mais nessa hora, pra diminuir nossa margem de erro. Temos que criar, mas concluir com competência", explicou.

VEJA MAIS

image Contra Ypiranga, técnico do Remo ganha o retorno de três titulares, entre eles Muriqui
Ricardo Catalá comandou um treino na tarde desta quarta-feira, às vésperas da partida contra o Ypiranga, que é de extrema importância para manter o time vivo na Série C

image 'Diretoria frouxa, jogadores vagabundos!': Torcida do Remo protesta em treino aberto no Baenão
Leão realiza o último treino antes da partida contra o Ypiranga-RS, no sábado (29), às 19h, no Mangueirão

image No Z-4, Remo tem menos chances de queda que outros dois times fora da zona, aponta site
Segundo o Chance de Gol, Leão tem mais chances de permanecer na Série C do que Manaus e Floresta. 

A "margem de erro" citada por Muriqui parece estar ficando cada vez menor para o Remo. Na zona de rebaixamento da Série C, ocupando a 17ª posição, a equipe azulina precisa fazer sete dos próximos 15 pontos em jogo para poder garantir matematicamente a permanência na Terceirona.

A condição delicada do Leão na tabela também foi citada por Muriqui. Segundo ele, os próximos jogos serão cruciais para o futuro da equipe no campeonato. O atacante afirma que, dependendo do desempenho apresentado, o clube poderá saber se brigará até a última rodada contra o rebaixamento, ou terá a oportunidade de "pensar em coisas maiores" no final do campeonato.

"Temos nos cobrado bastante, sabemos que não podemos mais fazer nada errado. Temos dois jogos em casa e eles serão cruciais para a gente definir a nossa situação no campeonato. A margem de erro que tínhamos, não temos mais. Então, temos que fazer bons jogos para ter um respiro no campeonato e pensar em coisas maiores", avaliou.

Remo Ypiranga-RS se enfrentam neste sábado (29), às 19h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 15ª rodada da Série C. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES