MENU

BUSCA

Mosaico permanente e bandeirão? Saiba o que a torcida do Remo prepara para o Re-Pa; vídeo

Torcida do Remo prepara uma grande festa para o clássico contra o Paysandu, válido pelo Parazão

O Liberal

O Remo esgotou seus ingressos de arquibancada para o clássico Re-Pa de domingo (23) de forma antecipada, com menos de um dia de vendas. O clube ainda colocou mais um lote extra de bilhetes, que terminou em menos de uma hora e o torcedor promete uma festa grande nas arquibancadas do Mangueirão, com direito a mosaico de mão, bandeirão e um mosaico permanente. Mas o que é esse mosaico permanente?

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

A festa por parte do lado A do Mangueirão contará com um mosaico diferente dos tradicionais, já realizados em Belém. Dessa vez a torcida do Remo passará o primeiro tempo inteiro da partida vestida com uma espécie de colete com capuz, algo que jamais foi feito no Norte.

ASSISTA


.

VEJA MAIS

Antes do Re-Pa, Remo provoca torcida do Paysandu nas redes sociais: 'vai ter mosaico em todo jogo'
Torcida do Remo promete mosaico e alfinetou parte da torcida do Paysandu

Torcida do Remo prepara mosaicos para o primeiro Re-Pa do ano; veja detalhes
Duelo contra o Paysandu ocorre no próximo domingo (23), no Mangueirão, pelo Parazão

Comissão proíbe presença de ambulantes no Mangueirão e determina carga de ingressos pro Re-Pa
Segundo o promotor José Maria Gomes Santos, presidente da comissão, as medidas visam dar mais segurança para o confronto. 

São três momentos, explicados pela comissão de festas do Remo, que é quem organiza os mosaicos e a festa da arquibancada azulina.

Primeiro momento - Mosaico de papel

O primeiro movimento feito pelo torcedor do Remo será o mosaico de papel, durante a entrada do time azulino em campo, direcionando o papel para frente, segurando durante as execuções dos hinos do Brasil e do Pará

Segundo momento – Bandeirão

No segundo movimento os torcedores é a subida do bandeirão, que cobrirá toda a arquibancada do lado A, por exatamente um minuto. Nesse momento os torcedores deverão pegar um colete com um capuz, que estará pregado nas cadeiras e vestir, com a parte menor para o lado de trás e a maior para o lado da frente, incluindo o capuz, ficando vestido durante todo o primeiro tempo, formando um mosaico permanente.

Terceiro momento – Mosaico coreografado

Na descida do bandeirão, o torcedor pegará novamente o seu papel, pulando com as mãos para cima com coreografia, a partir do momento em que uma música for “puxada” na arquibancada.

Orientações

A comissão de festa do Remo informa ainda que é para o torcedor entrar cedo ao estádio e não mude de lugar.

Remo