Meia Felipe Gedoz fará exames e pode desfalcar o Remo contra o Águia no Baenão
Jogador remista deixou o clássico Re-Pa ainda no primeiro tempo e informou que jogou no sacrifício. Gedoz poderá ficar de fora da partida decisiva contra o Águia, que vale vaga na próxima fase do Parazão
O Remo encara o Águia de Marabá no próximo sábado (26), às 15h30, no Baenão, pela última rodada do Parazão. O clube precisa de um empate para garantir a classificação, porém, o técnico Paulo Bonamigo pode não ter o camisa 10 Felipe Gedoz. Ele passará por exames nesta quinta.
O meia foi substituído no clássico contra o Paysandu ainda na primeira etapa e posteriormente, em sua conta no Instagram, informou que entrou em campo após ter feito infiltrações. Ele não treinou na manhã desta terça-feira (22), na reapresentação da equipe após o clássico. Uma fonte do clube informou que ele sente dores na panturrilha.
Gedoz está na sua terceira temporada no Remo. Em 2022 foram cinco jogos e um gol marcado e pode desfalcar o Leão em uma partida importante, já que o Remo corre o risco de ficar de fora das quartas de finais, em caso de derrota e uma combinação de resultados. Neste momento o Leão é vice líder do grupo C com 13 pontos, mesma pontuação do Caeté, mas perde no número de vitórias. O Independente é o terceiro colocado com 11 com um jogo a menos e o Castanhal é o quarto com 10 pontos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA