MENU

BUSCA

Meia do Remo cita força da torcida e afirma que os adversários sentirão medo jogando em Belém

Leão terá seis jogos pela frente para decidir o acesso à Série B

Fábio Will

O Remo chegou ao quadrangular conquistando a última vaga do G-8. A equipe paraense conseguiu crescer na competição em um momento decisivo e possui o fator casa como decisivo nessa classificação. O meia Pavani falou da importância do torcedor e de como o Remo encara essa chegada à fase decisiva, além de afirmar que os adversários jogarão em Belém com medo do Leão.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Pavani disse em entrevista ao Canal Chaves Remista, no YouTube, que os times que virão jogar contra o Remo em Belém sentirão medo, por tudo que o Remo construiu na competição e pelo apoio da torcida. O meia enfatizou que a 8ª colocação na primeira fase não quer dizer nada neste momento e que agora é outro campeonato e que em Belém o Remo não negocia pontos com adversários.

“Não é porque chegamos em 8º que os times virão aqui [em Belém] jogar e não terão medo de nós. Vão ter medo, sim, pois estamos evoluindo agora, pois alguns times caíram de produção e nós estamos [em uma] crescente. Os times virão aqui com medo do Remo, nosso time é forte, foi montado para subir para a Série B e em casa somos fortes, tentaremos buscar essas três vitórias em Belém e buscar pontos fora também”, disse.

Assista


VEJA MAIS

Titular absoluto no Remo, meia cita técnicos, evolução do time e revela que teve problemas físicos
Meia Pavavi falou da mudança de seu futebol após a chegada do preparador físico argentino, Gonzalo Llanos, que foi fundamental para a sua 'virada de chave'

Lateral do Remo minimiza classificação em oitavo na Série C: 'É outra competição'
Pelos critérios de classificação, o Leão Azul encara o primeiro colocado da primeira fase, o Botafogo-PB

Adversário do Remo, Belo possui no elenco quase um time de jogadores que passaram por Leão e Papão
Botafogo-PB possui no elenco nove jogadores que já atuaram pelo futebol paraense

Jogando em casa nesta Série C o Remo possui um aproveitamento de 70.3% dos pontos disputados e, nas últimas cinco partidas em Belém, o Remo venceu todas. Para a estreia azulina contra o Belo, no próximo sábado (31), mais de 40 mil ingressos já tinham sido vendidos. O meia Pavani comentou sobre a importância do técnico Rodrigo Santana para a equipe e como o elenco está preparado para as seis próximas finais, mirando o sonho do acesso à Série B.

“Ele [Rodrigo Santana] cobra muito mesmo, mas dá muita confiança aos atletas. Ele deixa eu entrar na área, armar o jogo e nós atletas escutamos ele, resolvemos fazer o que ele estava pedindo e realmente o time está todo encaixado, confiante e graças a Deus deu certo para nós chegarmos forte [no quadrangular]”, falou.

VEJA MAIS

Site de estatísticas aponta os favoritos para o acesso à Série B; veja situação do Remo
De acordo com análise do site "Chance de Gol", o Remo não irá conquistar o acesso à Série B; veja os números

De olho no acesso, Remo oficializa contratação de atacante que estava na Série B
Leão Azul fechou a contratação do atacante na última sexta-feira (23), porém, teve que esperar a classificação azulina para ser anunciado oficialmente

Marcelo Rangel vê Remo 'encorpado' em fase decisiva da Série C
Os azulinos conseguiram a classificação nos últimos instantes, mas o sufoco pela vaga deu um 'quê' de superação que inspira o elenco para a estreia contra o Botafogo-PB

O primeiro compromisso do Remo no quadrangular decisivo é neste sábado (31), às 17h30, contra o Botafogo-PB, no Mangueirão, em Belém. A partida terá transmissão lance a lance pelo Portal OLiberal.com e também pela Rádio Liberal +.

Remo