CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia do Remo cita dificuldades no esquema de jogo e diz que time não pode mais oscilar na Série C

Leão Azul terá duas partidas fora de casa e precisa de bons resultado para buscar o G-8 da Série C

Fábio Will
fonte

Após vencer o Ferroviário-CE em Belém, as próximas duas rodadas para o Remo serão de compromissos fora de casa. O primeiro será diante do Caxias-RS, na segunda-feira (8), às 20h, e para tentar se aproximar do G-8, o Leão precisa vencer e ter uma sequência de bons resultados na Série C. O meia Matheus Anjos comentou sobre o momento do clube e afirmou que tenta se adaptar ao estilo de jogo do técnico Rodrigo Santana.

Confiança é a palavra que mais se ouve no Baenão. A equipe azulina venceu mais uma em casa, se distanciou da zona de rebaixamento e agora o foco é se aproximar dos oito primeiros colocados, o famoso G-8, que passam para o quadrangular final da Série C. Para o meia Matheus Anjos, o momento é de união, confiança e afirmou que passa uma certa dificuldade com a nova forma de jogar do técnico Rodrigo Santana.

VEJA MAIS

image Remo é o clube mais indisciplinado da Série C e a equipe com mais expulsões; veja os números
Leão Azul é o líder do ranking dos clubes mais indisciplinados da Série C em 2024

image Cria da base do Remo, Kanu se despede do clube nas redes sociais; destino deve ser o exterior
No anúncio, o atacante azulino agradeceu o tempo que passou na equipe e exaltou a torcida

image Remo teve pior público pagante no jogo contra o Ferroviário na Série C; veja
Clube saiu com a vitória, mas torcedores não compareceram em peso no Baenão para apoiar o time

“Estou muito confiante. Não só eu, mas o grupo todo está confiante, pois sabemos onde queremos chegar. Essa é minha característica [jogador de ligação], mas na formação do Rodrigo [técnico] estou tendo que me adaptar um pouco ao estilo de jogo que ele propõe, mas acho que estou conseguindo ter essa adaptação, tentando sempre o meu melhor para dar ao time”, disse.

Não pode mais oscilar

Para o meio-campista azulino, o Remo precisa de uma sequência de bons resultados, para poder chegar ao G-8. O jogador comentou sobre a oscilação do time no campeonato e que isso vem atrapalhando, mas que tudo pode mudar vencendo em Belém, ao lado da torcida e buscar os três pontos fora de casa.

“Temos que ir jogo a jogo, mas não podemos mais oscilar e perder pontos. Estamos conquistando as vitórias dentro de casa, mas temos que buscar fora. Teremos dois grandes desafios fora e precisamos pontuar lá. Conhecemos os adversários de assistir aos jogos, não tem mais bobo no futebol. Serão jogos difíceis e temos total capacidade de vencer as partidas”, comentou.

VEJA MAIS

image Adversário do Remo, Caxias possui no elenco 10 jogadores que atuaram na dupla Re-Pa; veja a lista
Caxias é o vice-lanterna da Série C e vai receber o Remo pela 12 rodada do Brasileirão

image Ex-executivo de futebol do Remo acerta com o Santos na Série B e irá desempenhar outra função
O time da Vila Belmiro acertou a contratação de Thiago Gasparino, que passou pelo Leão Azul e não deixou saudades na torcida

image Após deixar o Remo, atacante é anunciado por adversário do clube na Série C
Jogador teve uma passagem apagada pelo clube e não conquistou espaço dentro de campo

Titularidade

Matheus Anjos não conseguiu ter uma sequência de jogos nesta Série C. Uma contusão, mudanças de técnicos, tudo isso fizeram com que o meia não conseguisse ter uma quantidade de jogos no Remo. Matheus não cravou a titularidade, mas garantiu que não faltará empenho, independente se iniciar a partida ou não.

“Não tem nada decidido ainda, quem vai definir é o treinador e isso ele faz nos últimos dias, mas espero ter uma sequência que ainda não tive, como titular, mas independente do tempo em que eu jogar, vou dar o meu melhor para ajudar a equipe”, falou.

Resultados

Os resultados da rodada ajudaram o Remo, seguraram os times do G-8 e o sonho do Leão buscar uma vaga na próxima fase é cada vez mais real, porém, para o meia Matheus Anjos, o mais importante nesse momento é o Remo fazer o seu papel, sem pensar em ninguém.

“A gente acompanha os outros jogos, é importante os resultados terem nos ajudado, mas o principal é nós fazermos a nossa parte. Fizemos nosso dever de casa na última rodada e agora vamos buscar os pontos fora de casa, que é o que está faltando para gente. Temos capacidade de buscar esses pontos para olharmos para a parte de cima da tabela”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES