Marcelo Cabo promete Remo com mudanças diante do Amazonas: ‘peças e esquema tático’

Para buscar os três pontos, treinador azulino se apega a bom retrospecto em jogos no Baenão. 

Caio Maia
fonte

O Remo encara o Amazonas, no domingo (14), Dia das Mães, e tem na cabeça apenas um objetivo: a vitória. Depois de derrotas nas duas primeiras rodadas da Série C, o Leão Azul precisa urgentemente pontuar para poder voltar a brigar pelo G-8, zona de acesso à segunda fase do torneio. Nesta quinta-feira (11), dias antes da partida, o técnico azulino, Marcelo Cabo disse que vai promover mudanças em vários aspectos da equipe em busca dos três pontos.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"No domingo o mais importante é o resultado. Vai haver mudanças. Nós vamos mudar peças, vamos mudar o esquema tático e vamos mudar, principalmente, a atitude, o que em certos minutos dos jogos nos faltou. Ser um pouco mais incisivo, mais atitude. O torcedor pode ter certeza que, quando ele chegar para o jogo domingo, vai ver mudanças. Tivemos uma semana boa de trabalho e promovemos mudanças necessárias para ter uma performance e um resultado positivo no domingo", disse.

VEJA MAIS

image Com atletas de Remo e Tuna, Belém recebe competição de natação Norte Nordeste Mirim Petiz de Clubes
O torneio tem confirmada a participação de 187 atletas de 19 equipes, que competirão ao longo de dois dias no Parque Aquático da Uepa

image Um dos pilares do Remo, Anderson Uchôa alcança marca de 100 jogos de Leão ao peito
Jogador chega ao registro na partida de domingo (14), às 16h30, no Estádio do Baenão

image Lucas Mendes quer Remo com outra postura para vencer a primeira na Série C: 'Em casa somos fortes'
O lateral-direito remista quer evitar erros que custaram aos azulinos duas derrotas na competição

As mudanças, prometidas por Cabo, foram pensadas e trabalhadas durante esta semana. Aliás, esta será a primeira vez desde o final de março que o Remo terá sete dias de treinos entre uma partida e outra. De acordo com o técnico remista, o período de preparação também serviu para ajudar a melhorar a forma física de alguns jogadores.

"Foi muito importante, porque a gente vem de uma sequência de jogos muito árdua. A gente vem com três viagens, jogos decisivos, jogos de três em três dias, e agora a gente teve uma semana completa de trabalho para poder realinhar o grupo, recuperar os jogadores de muita fadiga, cansaço e corrigir aquilo que a gente precisa. Vimos os jogos novamente e estamos trabalhando muito em cima daquilo que a gente enxergou e entendeu que precisa ser corrigido, principalmente o número alto de gols que a gente tomou nessas duas partidas, cinco gols em dois jogos", explicou.

Além da recuperação de atletas, Cabo espera contar com outro trunfo: o estádio Baenão, palco da partida de domingo. Lá, o Leão Azul tem 100% de aproveitamento na temporada. De acordo com o treinador remista, jogar em casa traz ao elenco mais motivação em busca do resultado positivo.

"A gente se apega ao retrospecto que a gente tem dentro do Baenão. Temos 100% de aproveitamento no estádio, isso nos traz uma confiança muito grande. Os jogadores gostam de jogar no Baenão, se sentem bem, à vontade diante do nosso torcedor e é o que a gente tem trabalhado durante a semana, para que continue com essa marca de 100% no nosso estádio", finalizou.

Remo e Amazonas se enfrentam às 16h30, no estádio Baenão, em Belém, pela terceira rodada da Série C. A partida terá transmissão ao vivo pela Rádio Liberal e Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES