MENU

BUSCA

Marcelo Cabo: após sondagem do ABC, técnico do Remo aparece como favorito para assumir o Náutico

No entanto, multa rescisória de R$ 400 mil é impecilho para que Timbu feche a negociação.

Caio Maia

Depois de ser sondado pelo ABC-RN, o nome do técnico do Remo, Marcelo Cabo, voltou a surgir nos bastidores, mas agora de um clube da Série C. De acordo com apuração do portal GE, de Pernambuco, o treinador é o favorito para assumir o Náutico. O Timbu demitiu, nesta segunda-feira (15), o técnico Dado Cavalcante.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Apesar do interesse, algumas dificuldades contratuais tem atravancado as negociações. De acordo com o GE, um dos principais empecilhos é uma multa contratual no valor de R$ 400 mil, estipulada no contrato de Marcelo Cabo com o Leão Azul.

VEJA MAIS

Em crise no Remo, Marcelo Cabo interessa ao ABC-RN, que disputa a Série B
Executivo do clube potiguar, Gustavo Cartaxo, disse que foi feita uma consulta ao agente do treinador. Qualquer transferência deve passar pelo pagamento de multa rescisória

Marcelo Cabo explica mudanças no Remo e lamenta nova derrota: ‘infelizmente nada funcionou’
Treinador disse que tentou mudar esquema tático, mas que equipe não colocou em prática o que foi treinado durante a semana. 

Marcelo Cabo promete Remo com mudanças diante do Amazonas: ‘peças e esquema tático’
Para buscar os três pontos, treinador azulino se apega a bom retrospecto em jogos no Baenão. 

No entanto, o Náutico acredita que o quadro pode ser revertido. Devido à pressão vivenciada pelo treinador no cargo, existe a possibilidade de um acordo mútuo de rescisão, o que facilitaria a negociação. Vale lembrar que Marcelo Cabo vive uma crise no Remo, acumulando três derrotas nas primeiras três rodadas da Série C.

Além disso, o Leão está prestes a disputar a final do Campeonato Paraense contra o Águia de Marabá, com o primeiro jogo marcado para a próxima quinta-feira (18). A segunda partida da final está agendada para o dia 25.

Consulta do ABC-RN

De acordo com o executivo de futebol do ABC-RN, Gustavo Cartaxo, o clube fez uma consulta ao agente de Cabo. O alvinegro potiguar gostaria de saber se o treinador continuava empregado, mesmo depois da sequência de derrotas nas primeiras rodadas da Série C. A diretoria do ABC-RN ouviu que o técnico estava vinculado ao Leão e, qualquer proposta de transferência, deveria ser feita primeiramente ao clube azulino.

Remo