MENU

BUSCA

Lembra dele? Remo enfrenta o Floresta e técnico que iniciou a Série C de 2023 com 4 derrotas

Leão Azul tenta os primeiros pontos na Série C diante do Floresta, em Belém e irá reencontrar técnico que comandou o clube em derrotas seguidas na Terceirona do ano passado

Fábio Will

O Remo ainda não venceu na Série C do Brasileiro e pode igualar uma marca negativa do clube no ano passado. O clube paraense enfrenta o Floresta-CE, no domingo (12), às 19h, no Baenão e reencontrará o técnico Marcelo Cabo, que esteve comandando o Leão nas quatro derrotas seguidas na Série C 2023.

Quase um ano depois, o destino colocará o Remo e o seu torcedor frente à frente com o técnico Marcelo Cabo, profissional que comandou o Leão em um início de Série C pífio, com quatro derrota em quatro jogos. Marcelo Cabo acertou com o Floresta-CE, adversário do Remo no próximo domingo.

VEJA MAIS

Após saída do Leão Azul, Marcelo Cabo teve passagens pelo CSA-AL e por último treinou o ABC-RN, clubes que estão na Série do Brasileiro e serão adversários do Remo neste ano. Cabo também acumula trabalhos na Chapecoense-SC, CBR-AL, Atlético-GO, Goiás-GO, Vasco-RJ, Vila Nova-GO, Guarani-SP, Ceará e Figueirense-SC.

VEJA MAIS

Presidente do Remo cita momento de pouco apoio e diz: 'Tá tendo é muita porrada'
Antônio Carlos Teixeira, o 'Tonhão', disse em entrevista que o clube não vive um momento bom e que a cobrança é grande

VÍDEO: Torcida do Remo protesta na chegada dos jogadores a Belém, após terceira derrota na Série C
Leão Azul ainda não conseguiu vencer na Série C e clima esquentou na chegada da delegação do Remo no aeroporto de Belém

Ex-candidato à presidência do Remo, Magnata pede realização de auditoria nas contas do clube
Marco Antônio Pina solicitou averiguação por meio de um documento, protocolado no Condel nesta segunda-feira (6).

Assim como o Remo, o Floresta ainda não venceu na Série C e segura a lanterna da competição pelos critérios de desempate. A partida é considerada de “seis pontos” e o Remo terá que driblar a crise e a pressão do torcedor para buscar a reabilitação na competição nacional, principal foco do clube na temporada 2024.

Remo