Lembra dele? Remo enfrenta o Floresta e técnico que iniciou a Série C de 2023 com 4 derrotas
Leão Azul tenta os primeiros pontos na Série C diante do Floresta, em Belém e irá reencontrar técnico que comandou o clube em derrotas seguidas na Terceirona do ano passado
O Remo ainda não venceu na Série C do Brasileiro e pode igualar uma marca negativa do clube no ano passado. O clube paraense enfrenta o Floresta-CE, no domingo (12), às 19h, no Baenão e reencontrará o técnico Marcelo Cabo, que esteve comandando o Leão nas quatro derrotas seguidas na Série C 2023.
Quase um ano depois, o destino colocará o Remo e o seu torcedor frente à frente com o técnico Marcelo Cabo, profissional que comandou o Leão em um início de Série C pífio, com quatro derrota em quatro jogos. Marcelo Cabo acertou com o Floresta-CE, adversário do Remo no próximo domingo.
VEJA MAIS
Marcelo Cabo, de 57 anos, assumiu o Floresta na última segunda-feira (6), após a saída de Felipe Surian, depois da derrota por goleada da equipe cearense por 4 a 1, para a Ferroviária-SP, dentro do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Cabo esteve à frente do Leão Azul em 26 partidas, com 16 vitórias, nove derrotas e um empate. O treinador saiu bastante criticado pela torcida azulina, principalmente pelo desempenho do clube no Campeonato Brasileiro.
Após saída do Leão Azul, Marcelo Cabo teve passagens pelo CSA-AL e por último treinou o ABC-RN, clubes que estão na Série do Brasileiro e serão adversários do Remo neste ano. Cabo também acumula trabalhos na Chapecoense-SC, CBR-AL, Atlético-GO, Goiás-GO, Vasco-RJ, Vila Nova-GO, Guarani-SP, Ceará e Figueirense-SC.
VEJA MAIS
Assim como o Remo, o Floresta ainda não venceu na Série C e segura a lanterna da competição pelos critérios de desempate. A partida é considerada de “seis pontos” e o Remo terá que driblar a crise e a pressão do torcedor para buscar a reabilitação na competição nacional, principal foco do clube na temporada 2024.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA