Jogadores do Remo fazem ressonância e dupla pode desfalcar o Leão contra a Aparecidense
Leão Azul poderá ter dois desfalques diante do clube goiano, que é adversário direto na luta por uma vaga na próxima fase da Série C
O Remo terá pela frente a equipe da Aparecidense-GO, no próximo domingo (7), às 17h, no Baenão, em Belém. O clube paraense precisa vencer para se manter no G8 da competição e se manter vivo na luta por uma vaga na próxima fase do Brasileirão da Série C. Para esta partida o técnico Gerson Gusmão poderá ter dois desfalques. A informação foi confirmada por uma fonte a O Liberal.
Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!
O lateral-esquerdo Leonan e o meia Anderson Paraíba, deixaram o jogo contra o Ferroviário-CE, na última segunda-feira (1), sentido contusões. O meio-campista Anderson Paraíba com dores na perna esquerda, foi substituído ainda no primeiro tempo. Já Leonan saiu no intervalo da partida com dores no joelho direito.
VEJA MAIS
A dupla iniciou o tratamento ainda no dia da partida e realizou ressonância em um hospital particular em Belém. Os dois foram vetados do treinamento com bola com o restante do clube e seguem em tratamento intensivo no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e são dúvidas para a partida.
• Tabela de jogos e classificação
Caso o meia Anderson Paraíba não se recupere, o técnico Gerson Gusmão poderá utilizar Marco Antônio, que entrou no último jogo. Outras opções do comandante azulino é a entrada de Erick Flores ou então promover a estreia de Pablo Roberto, recém-contratado pela diretoria azulina e que estava disputando a Série B pelo Vila Nova-GO. Na lateral-esquerda, caso Leonan não se recupere, Gerson Gusmão possui a opção de Renan Castro, reserva imediato de Leonan.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA