MENU

BUSCA

Jogador e torcedor: Ex-Remo prestigia o Leão, tira foto com Vinícius e confia na permanência na Série B

Meia Flamel, que jogou no Leão em 2016 e 2017, esteve na Arena da Amazônia acompanhando o jogo do Remo nas arquibancadas

O Liberal

No empate entre Manaus-AM  x Remo pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde, ocorrido na Arena da Amzônia, na capital amazonense, o leão azul contou com um “torcedor ilustre”. O meia paraense Flamel, que teve passagens por Remo, Paysandu e Tuna, esteva acompanhando a partida e reencontrando velhos amigos do futebol, além de afirmar que o Leão vai ficar na Série B.

Torcedor declarado do Leão Azul, Flamel postou uma foto ao lado do goleiro Vinícius e do preparador de goleiros, Juninho Macaé. Eles trabalharam juntos na temporada 2017 defendendo as cores azulinas.

“É bom reencontrar os amigos, principalmente como pessoas sensacionais como Vinícius e Juninho, pessoas que tenho um carinho grande. Pude falar com Kevem, garoto que vi crescer no Baenão e também o Marlon, que joguei no Castanhal e Águia. Torço muito por eles, principalmente jogando no meu clube de coração”, disse.


Memória

Flamel relembrou os tempos de criança e adolescente, quando frequentava as arquibancadas do Baenão e do Mangueirão com seu pai.

“Poder voltar ao estádio como torcedor, na arquibancada, foi muito bom. Relembrar o tempo de moleque, quando meu pai me lavava ao Baenão, no Mangueirão que ainda era ‘bandola’, passa um filme na cabeça”, relembrou.

Na torcida sempre

O Remo vive uma situação perigosa nessa reta final da Série B, está há três pontos do primeiro clube na zona de rebaixamento e precisa vencer o Goiás-GO, na próxima segunda-feira (15), para dar uma respirada na competição e Flamel confia na permanência na Segundona.

“Eu acredito, sim. Na segunda-feira, contra o Goiás, o Remo assegura a vaga na Série B”, disse.

Flamel atualmente está com 38 anos, é paraense de Oriximiná (PA) e defende as cores do Manauara Esporte Clube, equipe que está na segunda divisão amazonense.  Na atual temporada defendeu o Nacional-AM, Moto Club-MA e o Fast-AM.

Remo