Invicto em casa há oito partidas, Cruzeiro recebe o Remo disposto a reverter vantagem; saiba mais

A última derrota do Cruzeiro jogando em casa foi no dia 2 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro. Remo precisa de um empate para avançar na Copa do Brasil

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Cruzeiro e Remo voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro confronto por 2 a 1, o Clube do Remo tem a vantagem do empate, mas a missão azulina será um tanto indigesta, haja vista que a Raposa não perde jogando em casa há oito jogos, sem contar que a última derrota aconteceu justamente contra o Remo, no dia 19 de abril. 

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Depois do primeiro confronto, que selou a vantagem azulina, o Cruzeiro já realizou quatro jogos, sendo dois deles em casa. Foram duas vitórias contra o Londrina e Grêmio, ambas pela Série B. Os demais desafios fora de casa também foram vencidos, um contra a Tombense e outro diante da Chapecoense. 

O último empate do time em casa aconteceu na oitava rodada do Campeonato Mineiro, diante do Vila Nova-MG, enquanto o último revés em seus domínios está ainda mais distante, no dia 2 de fevereiro, para o América-MG, na segunda rodada do certame estadual. 

VEJA MAIS

image Com desfalques, delegação do Remo embarca para Belo Horizonte, onde decide futuro na Copa do Brasil
Clube do Remo já está em solo mineiro para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quinta-feira. Leão Azul pode até empatar que leva vaga nas oitavas de finais e premiação de 3 milhões de reais


image Ronaldo Fenômeno virá da Europa para acompanhar jogo do Remo contra o Cruzeiro
Partida de volta será na quinta (12) e é decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil


image Remo é derrotado pelo Brasil de Pelotas e sai do G-8 da Série C
Equipe, que foi dominada na primeira etapa, até buscou mais o gol no segundo tempo, mas não conseguiu empatar o confronto.


 

Desde então, o Cruzeiro vem numa sequência empolgante, inclusive o proprietário do time, o ex-jogador Ronaldo Nazário já confirmou que pretende retornar da Europa para assistir a partida de volta da terceira fase, que pode render uma premiação na casa dos R$ 3 milhões.

O retrospecto favorável da Raposa não assusta os azulinos, que já estão em solo mineiro, depois de perder para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no último sábado. Nos últimos cinco jogos disputados pelo Leão Azul, o time do técnico Paulo Bonamigo venceu duas vezes, perdeu duas e empatou uma vez. 

As duas derrotas em questão foram pela Série C. O time perdeu para o Manaus, por 1 a 0, na Arena da Amazônia, e para o Brasil de Pelotas, pelo mesmo placar. A única vitória jogando fora aconteceu na quarta rodada, contra o Confiança-SE, por 2 a 1. 

A última vitória do Cruzeiro sobre o Remo aconteceu em 1979, pelo Brasileiro-Copa do Brasil, por 3 a 0. Desde então, foram oito jogos, sendo dois empates e seis vitórias do Leão Azul paraense. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES