Ídolo azulino, Eduardo Ramos dispara sobre possível volta ao Remo: 'Quando esse presidente sair'
Meia respondeu ao comentário de um torcedor, que criticou a chegada do zagueiro ex-Paysandu Diego Ivo
A saída do meia Eduardo Ramos do Remo, após o acesso à Série B do Brasileirão, ainda rende. Após um torcedor criticar a contratação do zagueiro Diego Ivo, ex-Paysandu, para a temporada 2023, e pedir o retorno do ídolo azulino, Eduardo deu uma resposta polêmica:
Em setembro deste ano, Eduardo Ramos fez algumas revelações sobre a saída do clube. De acordo com o jogador, ele chegou a receber uma proposta de renovação, com a Série C ainda em andamento, mas o técnico azulino na época, Paulo Bonamigo, pediu a sua saída. ER10 opinou que "não foi uma forma saudável" como tudo foi administrado.
VEJA MAIS
Pouco antes, em agosto, o presidente Fábio Bentes descartou ter uma rixa com Eduardo e garantiu que estava aberto a um retorno do ídolo: "Acho que o Eduardo merece uma despedida, a gente está à disposição para pensar em algo neste sentido. Por tudo o que fez no clube, é um dos cinco maiores ídolos de 2000 para cá. Acho que o Vinícius é o maior, mas o Eduardo está entre os cinco sem dúvida nenhuma", afirmou Bentes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA